Super banner

“Conexão empresarial” discute rumos da economia brasileiro em encontro do PIB mineiro em Araxá

“Conexão empresarial” discute rumos da economia brasileiro em encontro do PIB mineiro em Araxá

Os nomes mais importantes dos cenários econômico e político mineiro estarão reunidos em edição especial do “Conexão Empresarial” para discutirem os rumos da economia brasileira, na cidade de Araxá. O evento acontece de 13 a 16 de junho, no Tauá Grande Hotel e Termas de Araxá, num grande encontro do PIB estadual, contando com a presença de empresários e executivos de conceituadas empresas e instituições, como Anglo American, AngloGold Ashanti, Azul Linhas Aéreas, BDMG, Claro, Fiat, FIEMG e Itambé, entre outras.

O evento é promovido pela VB Comunicação e já se tornou um dos mais completos programas de relacionamento, com a participação dos maiores empresários e dirigentes atuantes em Minas Gerais. Durante os quatro dias, esse grupo seleto de empresas e executivos participa de debates de cases, palestras e programas sobre temas atuais e relevantes, contribuindo para o avanço econômico e social do estado e país.

A abertura da sessão plenária inicia com o importante ciclo de palestras e debates na sexta-feira, 14 de junho. A programação ainda inclui uma seleção exclusiva com shows, spas, degustações, cursos gastronômicos e caminhadas. Chefs renomados como Ivo Faria, Cantídio Lana e o Buffet Flambar’t serão responsáveis pela alta gastronomia do encontro.

Sobre o evento

O “Conexão Empresarial” foi criado em 2009 para fortalecer as relações e o conhecimento em almoços/debates promovidos, mensalmente, com a presença dessas principais lideranças empresariais. O evento repercutiu e originou a Edição Especial do projeto, realizada anualmente num destino fora da capital, onde os maiores representantes do PIB se encontram para discutirem sobre economia e empreendedorismo, em clima de total descontração, entretenimento e networking.

 

Notícias relacionadas