Super banner

Confira o primeiro aninho de Enzo e muito mais na Coluna Social de Katiusica Pacheco

Confira o primeiro aninho de Enzo e muito mais na Coluna Social de Katiusica Pacheco

[email protected]

1º aninho

O pequeno Enzo Ribeiro Honorato, filho de Daniel Marques Honorato e Patrícia Ananias Ribeiro Honorato, completou seu primeiro aninho no último dia 24 de abril com uma linda festa no Clube Araxá, com tema do Ursinho Puff. E as comemorações não pararam por ai, nesta semana foi a vez da mamãe Patrícia completar mais um ano de vida.

Desejamos muitas felicidades!

15 anos

No dia 18 de abril, a jovem Laura Amâncio Rezende, filha de Maria Raquel Amâncio Rezende, comemorou seus 15 anos ao lado de familiares e amigos.

O evento aconteceu no Clube da Copasa. A mãe Maria Raquel cuidou de todos os detalhes. Os inesquecíveis momentos foram registrados por Oficina da Imagem.

Parabéns e muitas felicidades!

Debutante

A debutante Marcella Luiza Borges de Oliveira, filha de Joaquim Antônio de Oliveira e Cleonice Borges, comemorou seu aniversário no último dia 25 de abril, ao lado de seus amigos e familiares.

A festa aconteceu na Chácara do Paredão. Quem cuidou de todos os detalhes foi Alex Silva. Os momentos especiais foram registrados por Hollywood Digital.

Muitas felicidades a aniversariante!

Casamento

No último dia, 25 de abril, Letícia Souza Soares, filha de Mara Regina de Souza Menezes e Agnelo Gomes de Menezes, e Rafael Pereira da Mota, filho de Maria Darci de Fátima Mota e Sebastião Daniel da Mota, uniram-se em matrimônio.

A cerimônia aconteceu na Igreja de São Sebastião (Tapira) e foi presidida pelo Padre Sérgio. Hollywood Digital registrou este belo momento.

União Matrimonial

Aconteceu no dia 25 de abril a união matrimonial de Maria da Conceição de Araújo, filha de Jacinto Pereira de Araújo e Benedita M. de Morais Araújo , com Paulo Luciano Mota, filho de Benedito Henrique Mota  e Maria Eugênia Mota.

A cerimônia foi realizada na Igreja Nossa Senhora das Graças (Barreiro). As belas fotos foram de Hollywood Digital.

Felicidades aos noivos.

60 anos

Sebastião Carvalho comemorou no dia  no último dia 25 de abril, juntamente com sua esposa Creusa M. Costa Carvalho, filhos e amigos, seus 60 anos.

O espaço escolhido para este momento especial foi o Eva´s Buffet. Os belos momentos foram eternizados por Hollywood Digital.

Aniversário

O advogado Fabiano Eduardo de Oliveira, filho de João Moisés de Oliveira e Maria Inês de Oliveira, comemorou no dia 25 de abril ao lado de seus amigos e familiares mais um ano de vida.

Parabéns e muito sucesso!

80 anos de Tereza

A senhora Tereza Rosa Gomes comemorou 80 anos no último dia 25 de abril. A festa na casa de um dos filhos foi um momento especial unindo os netos, noras, genros, filhos e familiares de dona Teresa.

Muitas felicidades e que esses bons momentos se repitam sempre.

Visita

O diretor pedagógico da Fundação Cultural de Araxá (FCA), José Gino Borges, esteve em Barretos (SP) para conhecer o novo sistema de hospedagem Pousada Rosa Amiga aos pacientes que Araxá que se tratam na cidade. A impressão, segundo ele, foi das melhores possível pela qualidade da hospedagem, boa alimentação e pela proximidade com o Hospital Pio XII (cerca de 200 metros da pousada).

Confira os agitos deste final de semana na Agenda Cultural</p>

O conteúdo assinado não reflete, necessariamente, a opinião do Diário de Araxá.

Notícias relacionadas