Super banner
Super banner

Confira os projetos aprovados pelos vereadores na última reunião da Câmara

Confira os projetos aprovados pelos vereadores na última reunião da Câmara

Os vereadores aprovaram cinco projetos de lei e um de resolução na tarde de ontem (12), na reunião ordinária da Câmara Municipal. O projeto de resolução 13/2009, dispõe sobre a revisão geral anual dos salários dos servidores da Câmara Municipal de Araxá.

Os vencimentos dos servidores ativos e inativos da Câmara Municipal de Araxá ficam atualizados em 5,83% de acordo com o art. 37, X da Constituição Federal, a partir do mês de maio de 2009.

Demais projetos

PL – 66/2009 – Passa a denominar rua Frederico Oliveira dos Reis, a rua 1 no loteamento Residencial Vitória, pro proposição do vereador Márcio de Paula.

PL – 69/2009 – Passa a denominar rua Abílio Cassimiro de Araújo, a av. G, do Loteamento  Residencial Camuá, por porposição do vereador José Domingos Vaz.

PL – 70/2009 – Fica reconhecida de utilidade pública as Obras Assistenciais Espíritas Servos de Maria, sediada à Rua Celidônio Vaz de Resende, no bairro São Domingos, por iniciativa do vereador Carlos Roberto Rosa.

PL – 71/2009 – Fica o município de Araxá, autorizado a doar aos moradores do Bairro Cincinato de Ávila que estejam sob ameaça de deslizamento de terras, em área considerada de risco em fase de erosão, materiais de construção suficientes para a construção de muros de arrimo, respeitando-se o limite de R$ 100 mil.

PL – 71/2009 – Para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público, visando auxiliar a operação do aterro sanitário municipal, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, fica criado na estrutura da Administração Municipal, um cargo de Operador de Aterro Sanitário.

O candidato deverá possuir o ensino médio completo, sendo seu salário inicial definido em R$ 1.998 mil para cumprir uma carga horária de 40h semanais.

Até que se promova concurso público para o provimento do cargo criado, fica o município autorizado a contratar temporariamente servidores para ocupar as vagas criadas.

Notícias relacionadas