Super banner

Confira os próximos cursos ofertados pelo CVT de Araxá

Confira os próximos cursos ofertados pelo CVT de Araxá

Confira os próximos cursos ofertados pelo CVT de Araxá 1

Da Redação – O Centro Vocacional Tecnológico de Araxá (CVT Julio Dario) inicia na próxima segunda-feira (6) o curso Empreendedorismo e Plano de Negócios. O conteúdo irá abordar as ferramentas básicas para elaboração do planejamento do negócio próprio, desmistificando a burocratização para a abertura de uma empresa.

O objetivo é estimular o desenvolvimento da economia local, orientar sobre os benefícios do governo para os micro e pequenos empreendedores, reduzir a mortalidade de empresas e propiciar um espaço de discussão sobre empreendedorismo. As aulas seguirão até o dia 17 de junho, de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h30.

Na terça-feira (7), a unidade inicia o curso Pintura em Tecido. Os alunos aprenderão as técnicas de conservação do vestuário; a identificar fibras têxteis e selecionar tecidos e etiquetas; preparar o tecido para pintura; uso e conservação corretos de pincéis, tintas, moldes, riscos e tecidos; estudo das cores; seleção das técnicas de pintura; acabamento e embalagem.

Também serão abordados temas como noções de compra e venda, custos, produção, comercialização, educação do consumidor, educação ambiental e cidadania. As aulas seguirão até o dia 10 de junho, de terça a sexta-feira, das 8h às 17h.

Mais informações pelo telefone (34) 3662.3929.

Notícias relacionadas