Confira os resultados dos primeiros jogos das semifinais do Ruralão

Confira os resultados dos primeiros jogos das semifinais do Ruralão

O Ruralão do Sesquicentenário de Araxá, organizado pela Prefeitura de Araxá, deu início para disputa das semifinais neste domingo, 20. Cala Boca e Chácara Dona Adélia começaram vencendo os jogos de ida realizados no estádio municipal Fausto Alvim.

No primeiro jogo do dia, o Cala Boca, de Tapira, acabou batendo de virada a equipe da Fazenda Máfia pelo marcador de 3 a 2. O placar foi aberto pela Máfia aos 43 minutos do primeiro tempo com gol do Julinho. O segundo gol, de Juninho Valeriano, colocou a equipe comandada pelo treinador Roberto Escova à frente no placar.

O Cala Boca teve uma grande reação e buscou a virada que começou com Barroso aos 12 minutos, Alan, aos 16 minutos, e Alan Capela, aos 22 minutos. Essa vitória dá ao time da Tapira a vantagem de empate no jogo de volta do Ruralão 2015.

A Fazenda Máfia, devido a melhor campanha, tem a vantagem de dois resultados iguais e passa para as finais com vitória de um gol de diferença.

O Cala Boca venceu com: Juarez; Róbson (Wellington), Luciano, Wela e Luís Paulo; Iago (Renan), Léo (Jean), Barroso e Alan Capela (Jean); Alan e Paulo Henrique (Antônio Marcos). Treinador: Alex Alagoano.

A Fazenda Máfia foi derrotada com: Realino; Luquinha (Reinaldo Júnior), Dalvan, Sargento Hugo e Véter Júnior (Gabriel Pequeno); Júlio (Cabeça), Marcelo, Leandro Bocão (Tiago Parreira) e Juninho Valeriano (Gustavo); Julinho (Beto Moura) e Alvim. Treinador: Roberto Escova.

Arbitragem: Charles Henrique (Vicente dos Reis), auxiliado por Paulo César Viriato e Wesley Elias. Devido ao forte calor, houve substituição de árbitro durante o jogo.

O segundo confronto das semifinais, também ocorreu neste domingo (20), entre Itaipu e Chácara Dona Adélia. Amilton abriu o marcador para o Itaipu na etapa inicial, mas o Chácara Dona Adélia, a exemplo do Cala Boca, virou o jogo e se consagrou vencedor do duelo do jogo de ida entre as equipes.

No primeiro minuto do segundo tempo, o zagueiro Cassinho marcou de cabeça, deixando tudo igual. Rodrigo fez o segundo e Wellington, que entrou na etapa final, decretou o placar vitorioso para o Chácara Dona Adélia.

Com 3 a 1 no placar, o Chácara Dona Adélia, detém a vantagem de jogar por dois resultados iguais e pode perder por até dois gols de diferença. O empate também favorece a equipe.

Para chegar as finais, o Itaipu precisa vencer com três gols de vantagem.

O Itaipu foi derrotado com: Arislei; Daniel (Wilson), Roberto, Fred e Oripinho (Paulo); Amilton (Fernando), Renatinho, Gino e Wesney (Johninho); Carrapinho (Daniel Silva) e Alcione. Treinador: Joãozinho.

O Chácara Dona Adélia venceu com: Welerson; Gildo (Leonardo), Cassinho (Eliezer), Serginho e Douglas (Osvaldo); Gão, Renê (Hugo), Edmilsinho (Alisson) e Helbert (Rodrigo); Marcelo Buchecha (Arlei) e Igor (Wellington). Treinador: Fernando.

Arbitragem: Wesley Elias, auxiliado por Mauro Viriato e Paulo César Viriato.

Os jogos da volta das semifinais ocorrem no próximo domingo, 27, no estádio municipal Fausto Alvim:

9h – Chácara Dona Adélia x Itaipu

11h – Fazenda Máfia x Cala Boca

Notícias relacionadas