Super banner

Confira os resultados dos primeiros jogos das semifinais do Ruralão

Confira os resultados dos primeiros jogos das semifinais do Ruralão

Confira os resultados dos primeiros jogos das semifinais do Ruralão 1

O Ruralão do Sesquicentenário de Araxá, organizado pela Prefeitura de Araxá, deu início para disputa das semifinais neste domingo, 20. Cala Boca e Chácara Dona Adélia começaram vencendo os jogos de ida realizados no estádio municipal Fausto Alvim.

No primeiro jogo do dia, o Cala Boca, de Tapira, acabou batendo de virada a equipe da Fazenda Máfia pelo marcador de 3 a 2. O placar foi aberto pela Máfia aos 43 minutos do primeiro tempo com gol do Julinho. O segundo gol, de Juninho Valeriano, colocou a equipe comandada pelo treinador Roberto Escova à frente no placar.

O Cala Boca teve uma grande reação e buscou a virada que começou com Barroso aos 12 minutos, Alan, aos 16 minutos, e Alan Capela, aos 22 minutos. Essa vitória dá ao time da Tapira a vantagem de empate no jogo de volta do Ruralão 2015.

A Fazenda Máfia, devido a melhor campanha, tem a vantagem de dois resultados iguais e passa para as finais com vitória de um gol de diferença.

O Cala Boca venceu com: Juarez; Róbson (Wellington), Luciano, Wela e Luís Paulo; Iago (Renan), Léo (Jean), Barroso e Alan Capela (Jean); Alan e Paulo Henrique (Antônio Marcos). Treinador: Alex Alagoano.

A Fazenda Máfia foi derrotada com: Realino; Luquinha (Reinaldo Júnior), Dalvan, Sargento Hugo e Véter Júnior (Gabriel Pequeno); Júlio (Cabeça), Marcelo, Leandro Bocão (Tiago Parreira) e Juninho Valeriano (Gustavo); Julinho (Beto Moura) e Alvim. Treinador: Roberto Escova.

Arbitragem: Charles Henrique (Vicente dos Reis), auxiliado por Paulo César Viriato e Wesley Elias. Devido ao forte calor, houve substituição de árbitro durante o jogo.

Confira os resultados dos primeiros jogos das semifinais do Ruralão 2

O segundo confronto das semifinais, também ocorreu neste domingo (20), entre Itaipu e Chácara Dona Adélia. Amilton abriu o marcador para o Itaipu na etapa inicial, mas o Chácara Dona Adélia, a exemplo do Cala Boca, virou o jogo e se consagrou vencedor do duelo do jogo de ida entre as equipes.

No primeiro minuto do segundo tempo, o zagueiro Cassinho marcou de cabeça, deixando tudo igual. Rodrigo fez o segundo e Wellington, que entrou na etapa final, decretou o placar vitorioso para o Chácara Dona Adélia.

Com 3 a 1 no placar, o Chácara Dona Adélia, detém a vantagem de jogar por dois resultados iguais e pode perder por até dois gols de diferença. O empate também favorece a equipe.

Para chegar as finais, o Itaipu precisa vencer com três gols de vantagem.

O Itaipu foi derrotado com: Arislei; Daniel (Wilson), Roberto, Fred e Oripinho (Paulo); Amilton (Fernando), Renatinho, Gino e Wesney (Johninho); Carrapinho (Daniel Silva) e Alcione. Treinador: Joãozinho.

O Chácara Dona Adélia venceu com: Welerson; Gildo (Leonardo), Cassinho (Eliezer), Serginho e Douglas (Osvaldo); Gão, Renê (Hugo), Edmilsinho (Alisson) e Helbert (Rodrigo); Marcelo Buchecha (Arlei) e Igor (Wellington). Treinador: Fernando.

Arbitragem: Wesley Elias, auxiliado por Mauro Viriato e Paulo César Viriato.

Os jogos da volta das semifinais ocorrem no próximo domingo, 27, no estádio municipal Fausto Alvim:

9h – Chácara Dona Adélia x Itaipu

11h – Fazenda Máfia x Cala Boca

Notícias relacionadas