Super banner

Congresso da Federaminas em Araxá traz ampla programação

Congresso da Federaminas em Araxá traz ampla programação

Congresso da Federaminas em Araxá traz ampla programação 1

O 14ª Congresso das Associações Comerciais de Minas Gerais acontece em Araxá nesta semana. O evento é realizado no Tauá Grande Hotel e Termas nesta quinta (20) e sexta-feira (21).

Com o tema “Mudanças: despertar de novas oportunidades”, a Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Minas Gerais (Federaminas), com o apoio da Associação Comercial e Industrial de Araxá (Acia), oferece uma super programação para os empreendedores de todas as regiões do Estado que estarão em Araxá. O patrocínio é do Sebrae/MG, CBMM, Prefeitura de Araxá, Correios, governo federal e Certisign.

» Programação completa

Congresso traz cultura aberta à comunidade

O Congresso das Associações Comerciais de Minas Gerais também traz este ano uma grande novidade em Araxá. A Fundação Cultural Acia vai realiza uma super programação cultural que acontece paralelamente aos eventos promovidos pela Federaminas, com o apoio da Acia.

A comunidade araxaense conta com shows musicais de artistas consagrados e revelações nacionais, artistas de expressão regional e jovens talentos que se despontam em Araxá e região. Também acontecem espetáculos de humor stand up e de dança na área externa da Estância Hidromineral do Barreiro.

Entre as atrações, destaque para o humorista Saulo Laranjeira, o guitarrista Diego Figueiredo e os araxaenses Ricardo & Leonardo, além do Araxá Bejazz Quarteto e muito mais.

A programação cultural do Congresso da Federaminas será um espaço aberto à comunidade em geral. O evento vai valorizar os artistas locais e trazer grandes nomes da música instrumental e das artes cênicas à Araxá, no intuito de proporcionar à população local a oportunidade de conhecer melhor as atividades da Federaminas, participar e se beneficiar de atividades culturais gratuitas.

Atrações

Quinta (20)

13h – Leo Cruz e Russo Jazz Band

21h30 – Grupo de Chorinho

22h30 – Saulo Laranjeira

23h30 – Ricardo & Leonardo (acústico)

Sexta (21)

18h – CDK Escola de Dança

19h – Diego Figueiredo

Sábado (22)

10h – Araxá Bejazz Quarteto

11h – Celebration Instrumental

Notícias relacionadas