Super banner
Super banner

Construção da creche do Abolição está bastante adiantada

Construção da creche do Abolição está bastante adiantada

As obras da creche no bairro Abolição estão bem adiantadas. O prefeito Jeová Moreira da Costa, juntamente com o secretário municipal de Desenvolvimento Urbano, João Bosco Borges, estiveram visitando o local para analise do andamento da obra.

O prédio já está se estruturando, quase no ponto de construção da laje. Uma equipe de pedreiros trabalha no local, com o intuito de agilizar a conclusão da obra.

De acordo com o prefeito, a creche é um antigo sonho dos moradores naquela região, que precisam trabalhar e não têm com quem deixar seus filhos.

“Essa creche vai atender a inúmeras famílias de toda esta região. Muitos pais têm que trabalhar, mas sem ter como deixar seus filhos. Nesta creche, que ficará pronta muito em breve, eles poderão deixar as crianças e trabalhar tranquilos, pois serão muito bem cuidadas por nossas equipes de Educação, Saúde e Desenvolvimento Social”, destaca.

Além da obra, o prefeito analisou ainda, possibilidades de melhoria na captação de águas pluviais, que têm causado transtornos a alguns moradores nas imediações.

Notícias relacionadas