Super banner
Super banner

Contagem regressiva para a maior festa popular de Araxá

Contagem regressiva para a maior festa popular de Araxá

Faltam 30 dias para Araxá receber a sua maior festa popular, a 35ª Expoaraxá 2009, que acontece de 16 a 21 de abril. A diretoria da Associação dos Ruralistas do Alto Paranaíba (Arap) espera um público de 120 mil pessoas durante os seis dias da exposição. De acordo com o presidente Antônio Lúcio Marques, a estrutura deste ano vai ser praticamente a mesma em relação ao ano passado, com parque de diversões, bares, barracas e outros.

Artistas locais – Pedro Henrique & Daniel, Silvio & Robson e Banda Bakana – fazem a abertura do evento e nos dias seguintes recebe os shows de Alexandre Pires, Milionário & José Rico, César Menotti & Fabiano, Fernando & Sorocaba e Geraldo Viola & Dino Guedes.

“A organização da grade de shows começa com cinco meses de antecedência da Expoaraxá, um prazo amplo para que possamos encontrar bons artistas com agenda disponível para a data da festa. A nossa expectativa é grande e estamos surpresos com a aceitação do público”, destaca Antônio Lúcio.

Além dos shows, a Expoaraxá conta com os rodeios amador e profissional, além dos leilões, dentre eles, o tradicional Leilão Elite Girolando (úbere cheio e bezerras e novilhas).

“O nosso leilão Girolando é de altíssima qualidade, o segundo melhor do ranking brasileiro, perdendo somente para a exposição nacional de Uberaba (Expozebu)”, afirma o presidente.

“Inclusive recebemos a visita do presidente da Associação Brasileira dos Criadores de Girolando, José Donato Dias Filho, na semana passada. Ele vai nos apoiar no evento com um estande da entidade para a divulgação da raça para aprimorar o conhecimento dos criadores da raça”, acrescenta Antônio Lúcio.

Ouça o convite de Antônio Lúcio para a Expoaraxá 2009

Shows

16/04 – Pedro Henrique & Daniel, Silvio & Robson e Banda Bakana

17/04 – Alexandre Pires

18/04 – Milionário & José Rico

19/04 – César Menotti & Fabiano

20/04 – Fernando & Sorocaba

21/04 – Geraldo Viola & Dino Guedes

Rodeios

16/04 e 17/04 – Rodeio Amador

18/04 a 21/04 – Rodeio Profissional

Leilões

16/04 – Leilão Misto (1,5 mil cabeças)

18/04 – Leilão de Machos (2 mil cabeças – lote mínimo de 10 animais)

19/04 – Leilão de Equinos

20/04 – Leilão Elite Girolando Úbere Cheio (80 lotes)

21/04 – Leilão Elite Girolando Bezerras e Novilhas (500 cabeças, inclusive animais expostos e premiados na Expoaraxá 2009)

Notícias relacionadas