Super banner

Contrata atirador para “dar susto” no atual namorado da ex

Contrata atirador para “dar susto” no atual namorado da ex

Uma tentativa de homicídio foi registrado pela Polícia Militar (PM) na noite desta segunda-feira (9). Segundo o solicitante D.F.M. 25 anos, estava dirigindo seu carro na avenida Senador Montandon por volta das 22h para buscar sua namorada no serviço e, ao parar, foi abordado por uma moto contendo dois indivíduos, sendo que o passageiro portava arma de fogo.

Ele acelerou tentando evadir do local, mas foi perseguido pela moto, sendo que o homem armado teria efetuado três disparos. A vítima conseguiu derrubar a moto com seu veículo e seguiu para a delegacia. Lá também apareceu o condutor da moto, identificado como A.M.R., 24, que é o ex da atual namorada de D.F.M., se dizendo vítima.

Devido aos fatos, os dois foram presos – D.F.M. por ser inabilitado e o autor A.M.R. por tentativa de homicídio. Segundo testemunhas, o autor dos disparos foi visto fugindo em outra moto. A.M.R confessou ter contratado o atirador por R$ 100, “mas somente para assustá-lo.”

Centro

Ajudante de caminhão-pipa é agredido com garrafada na cabeça

Um servidor público que trabalha com a irrigação de plantas nos jardins da cidade pelo caminhão-pipa da prefeitura foi vítima de agressão por um jovem de 22 anos, por volta da 1h desta terça-feira (10), na Praça Dom Bosco.

De acordo com S.A.A., 51, havia solicitado a um grupo de jovens para que se retirasse dos bancos da praça para poder regar o jardim, momento em que o autor se apoderou de garrafas e atirou-as contra o ajudante, causando um corte na cabeça e comprometendo a parte elétrica do caminhão.

Para evitar uma agressão maior, a vítima virou jato em direção ao autor, que evadiu do local em seguida. A PM foi acionada e encontrou o agressor M.D.M.N., 22, ainda molhado, nas imediações do Estádio Fausto Alvim. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Santo Antônio

Ameaça tia ao furtar objetos para trocar em drogas

A PM compareceu à rua Argenita, bairro Santo Antônio, por volta das 14 desta segunda-feira (9), onde a vítima M.D.S., 54, relatou que seu sobrinho é usuário de drogas e a agrediu durante furto de uma televisão e um liquidificador para trocá-los por entorpecentes, além de comercializá-los dentro de sua casa.

Antes de sair da residência, o autor também agrediu o amásio de sua tia. Ele ainda a ameaçou de morte caso ligasse para a polícia. O autor evadiu do local tomando rumo ignorado.

Notícias relacionadas