Super banner
Super banner

Convênios possibilitam bolsas de estudo no Uniaraxá

Convênios possibilitam bolsas de estudo no Uniaraxá

Convênios de cooperação mútua foram celebrados pelo Centro Universitário do Planalto de Araxá (Uniaraxá) com entidades e municípios. A primeira etapa, no início de fevereiro, foi de parcerias firmadas com as prefeituras das cidades que fazem parte da Associação dos Municípios da Microrregião do Planalto de Araxá (Ampla).

Na última terça-feira (23), os convênios foram assinados com as demais entidades, com vistas a bolsas parciais e abrir novas oportunidades de estágio. Após a reunião, os representantes foram convidados a conhecer as dependências do Uniaraxá.

 Convênios possibilitam bolsas de estudo no Uniaraxá 1

O diretor José Gino Borges representou a Fundação Cultural de Araxá (FCA), entidade mantenedora do Uniaraxá, no ato. O reitor, professor mestre Válter Gomes, acompanhou o grupo de representantes pelos laboratórios, Tribunal do Júri, Clínica de Fisioterapia, complexo esportivo e outros setores do campus.

Convênios possibilitam bolsas de estudo no Uniaraxá 2

Professores e coordenadores demonstraram as atividades desenvolvidas no centro universitário e um vídeo institucional também foi apresentado aos visitantes.

Convênios possibilitam bolsas de estudo no Uniaraxá 3

Além dos municípios da Ampla e outros da região, assinaram convênio com o Uniaraxá a Acia, Apae, Asilo São Vicente, Casa do Caminho, Centro de Diálise, Corpo de Bombeiros, Correios, Ouro Minas, Polícia Civil, Polícia Militar, Santa Casa, Serjusmig, Sima, Sitraemg e Uberlândia Refrescos.

Notícias relacionadas