Super banner

Copa do Mundo de 2014 ganha site criado pelo Ministério do Turismo

Copa do Mundo de 2014 ganha site criado pelo Ministério do Turismo

Estreou nessa quinta-feira (2/7) o site do Ministério do Turismo sobre a Copa do Mundo de 2014, que será realizada no Brasil. O lançamento foi feito durante a abertura do Núcleo de Conhecimento do 4º Salão do Turismo e contou com a presença do ministro do Turismo, Luiz Barretto.

A apresentação do site foi conduzida pelo diretor do Departamento de Promoção e Marketing Nacional do Ministério do Turismo, Marcio Nascimento, que destacou a importância de um site neste processo de Copa. Ele lembrou que a partir de agora o interesse da população pelo tema será crescente. “O objetivo é fazer do site uma vitrine das ações e dos programas do Ministério e dos governos federal, estaduais e municipais”, afirmou.

Nesta primeira fase, o site sobre a Copa 2014 é direcionado exclusivamente ao público nacional, sendo apresentado apenas em português. As versões em outros idiomas só serão lançadas depois da Copa de 2010 na África do Sul, quando começará a divulgação e a promoção oficiais do Brasil como sede da Copa de 2014.

FONTE: IDG NOW

Notícias relacionadas