Super banner

Copa Interestadual de Escolinhas de Futebol reúne mais de 800 garotos em Araxá

Copa Interestadual de Escolinhas de Futebol reúne mais de 800 garotos em Araxá

Copa Interestadual de Escolinhas de Futebol reúne mais de 800 garotos em Araxá 1

Começou nesta quarta feira (15), a 2ª edição da Copa Interestadual de Escolinhas de Futebol, realização da Secretaria Municipal de Esportes e da Juventude. Abertura oficial no campo de Futebol do Colégio Dom Bosco. Os jogos serão disputados no Dom Bosco, Vila Nova, Santa Terezinha e Trianon, nas categorias Pré-Mirim, Mirim e Infantil até o próximo domingo. As partidas finais nas três categorias serão realizadas no estádio Fausto Alvim, a partir das 8h.

A Copa vai homenagear dois ex-atletas do Araxá Esporte Clube. Os troféus da competição levam o nome de Hélio Batista Azevedo (o goleiro Helinho) e as medalhas, Hamilton Cruz da Silva (zagueiro Tim).

Ao todo, mais de 800 garotos estão em campo na 2ª Edição da Copa Interestadual de Escolinhas de Futebol, aproveitando a semana do saco cheio escolar.

Escolinhas participantes: Araguari, Corinthians de Araguari, Chute Inicial Corinthians Araxá, Cruzeiro Patrocínio, Dínamo, Dom Bosco, Estância, Ferrocarril, Trianon, Santa Terezinha/Flamengo, Vila Nova, Gaviões do Cerrado Corinthians de Uberlândia, Independente de Uberaba, Internacional de Franca, Escolinha da Prefeitura de Pedrinópolis e Fênix de Uberlândia.

Notícias relacionadas