Super banner
Super banner

Copa MTB confirma delegações da Argentina e Chile em Araxá

Copa MTB confirma delegações da Argentina e Chile em Araxá

Copa MTB confirma delegações da Argentina e Chile em Araxá 1

A disputa pela vitória na primeira etapa da Copa Internacional de Mountain Bike ganhou ares de rivalidade entre vizinhos. Foram confirmadas as delegações argentina e chilena para a etapa de Araxá que será disputada entre nos dias 16 e 17 de abril, na Estância Hidromineral do Barreiro. Noelia Rodriguez, Dario Gasco e Luciano Caraciolli representarão nossos vizinhos da “Terra do Tango”.

Já Elisa Garcia Jaramillo, Florencia Espiñeira Herreros, Gonzalo Aravena, Javier Puschel Niklitschek, Claus Plaut Guzman, Ricardo Hazbun Velasquez e Ivan Vasquez Henriquez estarão a serviço do povo chileno, que possui topografia bem adequada para a prática e desenvolvimento do mountain bike no país.

Esse encontro com os brasileiros promete, pois recentemente as seleções nacionais da América do Sul estiveram em Chia, na Colômbia para a disputa do Pan-americano de MTB. Houve muita disputa e claro, a velha rivalidade, saudável, diga-se de passagem, entre os países quando se trata de uma disputa internacional.

Chilenos e argentinos prometem não só apimentar a competição, mas também estar presentes no Circuito Shimano Short Track – Desafio TV Integração que será um aperitivo de luxo e transmitido ao vivo para mais de 3,5 milhões de pessoas em Minas Gerais.

A Copa Internacional de MTB é um evento que conta pontos para os rankings mineiro, brasileiro e internacional, gerido pela União Ciclística Internacional. A contagem de pontos da Copa também vale para uma possível classificação aos jogos Olímpicos de Londres em 2012.

Notícias relacionadas