Super banner
Super banner

Copasa promove mutirão de negociação de débitos

Copasa promove mutirão de negociação de débitos

Com o objetivo de incentivar o pagamento das contas com mais de 45 dias em atraso, a Copasa e a Copanor lançam o mutirão de negociação de dívidas “Fique em Dia”, com vigência entre 5 e 16 de dezembro de 2016, período em que serão realizadas negociações especiais com pessoas físicas e empresas que quiserem quitar ou parcelar seus débitos com até 50% de desconto.

Com o “Fique em Dia”, Copasa e Copanor calculam que 293 mil clientes hoje inadimplentes deverão passar as festas de fim de ano sem débitos com as companhias. A quantidade corresponde a 30% do total de clientes que estão com as contas atrasadas com Copasa e Copanor.

Para negociar, os clientes deverão procurar uma das agências da Copasa, munidos de documento de identidade. Os endereços das agências estão no site da Copasa (http://www.copasa.com.br/wps/portal/internet/agencia-virtual/mais-servicos/atendimento-informacoes/enderecos-agencias). Há também no site um simulador de negociação, para que os clientes possam decidir a melhor opção para cada caso (http://www.copasa.com.br/wps/portal/internet/agencia-virtual/mais-servicos/atendimento-informacoes/fique-em-dia).

As condições de negociação entre 5 e 16 de dezembro são realmente especiais. Quando acabar o mutirão “Fique em Dia”, as negociações voltam a seguir as condições atuais: desconto de apenas 10% para pagamento à vista e pagamento parcelado em até 18 meses, com entrada mínima de 20% e juros Price de 1,5% ao mês.

Os clientes também podem aproveitar o momento de negociação para atualizarem o cadastro, o que permite, por exemplo, que eles recebam alertas sobre os serviços da Copasa na sua cidade. Ao manter o cadastro atualizado, a conta de água torna-se um comprovante de endereço.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x