Copla Ampla: Seleção de Araxá vence Ibiá por 1×0

Copla Ampla: Seleção de Araxá vence Ibiá por 1×0

A Seleção de Araxá cumpriu o seu segundo compromisso pela Copa Ampla. Neste sábado (25), a equipe, coordenada pela Assessoria de Esportes Amador e Rural, enfrentou a Seleção de Ibiá no estádio municipal Fausto Alvim e venceu por 1 a 0.

O gol da vitória foi assinalado aos 20 minutos do primeiro tempo. Tudo começou em uma troca de passes com atacante Bebeto que ajeitou a bola para chute forte de fora da área do meia Lucas Ribite que acertou o ângulo direito do goleiro Lino.

No segundo tempo, mesmo com a pressão da Seleção de Ibiá, o time mandante conseguiu segurar o resultado que representou a segunda vitória da Seleção de Araxá na Copa Ampla.

A equipe comandada pelo treinador Fernando Guimarães chegou aos 6 pontos e está na liderança.  

O próximo confronto da Seleção de Araxá será contra a Tapira, no próximo sábado (1°), a partir das 15 horas, no Centro Esportivo da Tapira (Cetap). Esse será o primeiro desafio do time araxaense fora do Fausto Alvim.

A Seleção de Araxá venceu com: Romero; Filhão, Zé Mário, Fred Bundinha (Caio Xaropinho)  e Everton Negão; Marcos Júnior, Everton Princesa, Liniker e Lucas Ribite (Fabrício Caceba); Malaia (Xande) e Bebeto. Treinador: Fernando Guimarães.

A Seleção de Ibiá foi derrotada com: Lino; Yan (Sandro), Paulo Thiago, Alex e André (Rafael Carezatto); Weslei Geamonond, Cleisson, Netinho e Andrezinho (expulso); Maike (Deivid) e Fábio (Anderson). Treinador: Saulo Santos.

A arbitragem foi de João Mariano de Andrade, auxiliado por Pedro Caetano e Sebastião Prosolino.

Notícias relacionadas