Corinthians vence combinado do Araxá Esporte em amistoso

Corinthians vence combinado do Araxá Esporte em amistoso

Corinthians, com Marcelinho Araxá e Fernando Augusto, enfrentou um combinado do Gansinho em partida amistosa na categoria sub-16, nesta segunda-feira (2), no Fausto Alvim. A partida também serviu para arrecadar alimentos que serão revertidos a entidades carentes da cidade e para que a comissão técnica do Timão avaliasse os jogadores locais. Dentro de campo, a equipe Paulista mostrou superioridade técnica, física e de entrosamento, vencendo o Araxá por 3 a 1.

O Gansinho saiu na frente marcando logo aos 3 minutos do 1º tempo quando. O atacante Laerte aproveitou cobrança de falta da intermediária, subiu mais alto que a defensiva adversária e testou no canto direito do goleiro Henrique.

Em cobrança de falta ensaiada, o Corinthians conseguiu o empate. Aos 19 minutos, o lateral-esquerdo, Dener, recebeu bom passe e chutou forte no canto, sem chances para Lucas Gabrielli.

O clube paulista passou a frente no marcador ainda no 1º tempo, aos 22 minutos, o meia Igor, penetrou pela esquerda e chutou alto e forte em cima do goleiro Lucas Gabrielli que falhou no lance.

O terceiro gol do Timãozinho só sai aos 36 do 2º tempo. Numa bela triangulação, o lateral esquerdo Dener penetrou pela esquerda e chutou na saída de Ricardo.

Ficha técnica

Corinthians: Henrique (Kaike), Edson (Cristiano), Alan, Nique (Rodrigo), Dener (Lucas), Ângelo, Marcelinho Araxá (Vitor), Igor (Jean), Anderson (Leonardo), Maicon (Matheus) e Fernando Augusto (Paulo Vitor).
Treinador: José Augusto.

Araxá: Lucas Gabrielli (Ricardo), Matheus (Mamão), José Augusto (Paulo Alessandro), Rafael (Frederico), Tiú (Bruno) (Aluisio), Jonathan (Felipe), Jorge (Elton), Rodigo Prata (Kanydia), Carlos Chitão (Luis Felipe), Laerte (Lucimar) e Robertinho (Vitor Hugo).
Treinador: Dedé.

Árbitro: Ronaldo Vicente. 

Auxiliares: Sérgio Mauricio e Anésio Rubens.

Notícias relacionadas