Super banner

Corpo de Ana Clara é sepultado sob forte comoção

Corpo de Ana Clara é sepultado sob forte comoção

Corpo de Ana Clara é sepultado sob forte comoção 1

Da Redação – Muita comoção no fim da manhã de hoje (24), no enterro de Ana Clara Cunha da Mata. A menina estava desaparecida desde o dia 18 e foi encontrada morta as margens da BR-452 nesta terça-feira.

O corpo de Ana Clara foi sepultado por volta das 11h45 no cemitério São João Batista. Amigos da família, professores da vítima e parentes, que vieram da Bahia, se despediram da menina e pediram justiça.

“Nós queremos justiça e que esse monstro que fez isso seja preso. É justiça que nós queremos”, disse a tia de Ana Clara, Sebastiana Luiz.

O pai da vítima, Edmar Silva da Mata, teme que essa situação possa afetar outras famílias.

“Eu faço um apelo pedindo justiça. Tem que pegar essa pessoa. Isso pode acontecer com outros filhos e os pais poderão passar pelo que eu estou passando agora”, disse.

Mesmo muito comovido, Edmar ainda agradeceu a todos de Araxá que se mobilizaram e se sensibilizaram com o caso.

Investigações

A Polícia Civil já iniciou as investigações para tentar chegar ao autor do assassinato. O delegado regional Heli Andrade pede que a população colabore com o trabalho dos policiais repassando informações para que eles possam elucidar o caso.   

No Instituto Médico Legal foram coletados materiais de corpo da vítima que serão encaminhados para a perícia especializada da Polícia Civil de Minas Gerais.   

Notícias relacionadas