Super banner
Super banner

Corre da PM, mas é preso suspeito de tráfico com pedras de crack

Corre da PM, mas é preso suspeito de tráfico com pedras de crack

Na tarde de ontem (27), a Polícia Militar compareceu à rua Antônio de Freitas, bairro Santa Mônica e prendeu um homem por tráfico de drogas.

Os policiais militares realizavam patrulhamento preventivo pelo local e se depararam com um homem em atitude suspeita, o qual ao perceber a aproximação da viatura policial saiu correndo para dentro de sua residência.

O autor foi acompanhado e abordado, submetido à busca pessoal, na qual foi localizada uma pedra de crack e R$ 47 em dinheiro. Os policiais militares continuaram as buscas e revistaram a residência do envolvido, sendo localizadas outras 20 pedras de crack; duas buchas de maconha e vários utensílios utilizados para o preparo e consumo de drogas.

O autor foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, sendo qualificado no boletim de ocorrência como um homem de 24 anos.

Santa Terezinha

Preso por ameaça

A Polícia Militar compareceu à rua Presidente Olegário Maciel, bairro Santa Terezinha e prendeu um homem envolvido em ameaça, na noite de ontem (27).

Segundo a solicitante, seu amásio, de 25 anos de idade, por motivos de ciúmes ficou bastante exaltado e passou a ameaçá-la dizendo que iria matá-la e depois suicidar.

Não se contentando apenas com as ameaças verbais, o autor se armou com uma faca e tentou matar a vítima, a qual conseguiu correr e se livra do amásio. A Polícia Militar obteve da vítima as características do autor e iniciou rastreamento, prendendo-o em flagrante delito, conduzindo-o à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Centro

Furto em lanchonete

Na madrugada de hoje (28), a Polícia Militar compareceu à rua Mariano de Ávila, Centro, onde ocorreu um furto em uma lanchonete.

Segundo o solicitante, ele foi informado pelo funcionário da empresa de monitoramento de alarmes, que um indivíduo desconhecido arrombou a porta de sua lanchonete. Ele compareceu ao local e notou haviam furtado aproximadamente R$ 600 em dinheiro.

A Polícia Militar iniciou rastreamento para localizar e prender o autor do furto. O boletim de ocorrência foi registrado e entregue à Delegacia de Polícia Civil para que o fato seja investigado.

Notícias relacionadas