Super banner
Super banner

Corrida Internacional de Araxá acontece neste domingo

Corrida Internacional de Araxá acontece neste domingo

Corrida Internacional de Araxá acontece neste domingo 1

Neste domingo (7), será realizada mais uma edição da Corrida Internacional de São Domingos. O evento terá o mesmo roteiro dos anos anteriores. A largada será na av. Wilson Borges, próximo à pista de skate, às 8h. Haverá a participarão de atletas brasileiros, africanos, campeões da São Silvestre, equipe do Cruzeiro, alunos das escolas municipais e estaduais de Araxá e de cidades da região.

Além do troféu “Nióbio de Araxá” os vencedores receberão premiação em dinheiro e ainda participarão de sorteios de bicicletas, celulares e skates.

O percurso será de 10 km, saindo da avenida Wilson Borges, ao lado a pista de skate, percorrendo até a rotatória do Parque do Cristo, na avenida Dâmaso Drummond; subindo pela rua Padre Anchieta até a Igreja Matriz de São Domingos; continuando na avenida Imbiara, até a rotatória da Igreja Sagrada Família e seguindo pela avenida Geraldo Porfirio Botelho até o Barreiro.

Os interessados em participar podem fazer as inscrições até hoje (5), na Secretaria Municipal de Esportes e Juventude, situada na rua Paul Harris, antigo ATC – Araxá Tênis Clube.

Notícias relacionadas