Super banner
Super banner

Craques do Amador perdem para a Seleção de Uberaba

Craques do Amador perdem para a Seleção de Uberaba

O Jornal Clarim, em parceria com a Finta do Brasil e Fosfertil, promoveu, na manhã de hoje (14), a 5ª edição da Jornada da Solidariedade, no Estádio Municipal Fausto Alvim. A Seleção do Amador de Araxá não foi bem e acabou sendo goleada por 4 a 2  pela Seleção Fosfertil de Uberaba.

 

Os visitantes abriram o placar aos 16 minutos. Miltinho recebeu passe pelo meio, passou fácil pelos seus marcadores e fez um lindo gol. A resposta do Araxá veio na cobrança de falta de David, aos 39.  O atacante cobrou no contrapé do goleiro Rodrigo, que nada pôde fazer.

No segundo tempo, o time de Uberaba voltou ligado na partida e rapidamente fez dois gols. Aos 13, Clebinho completou escanteio de primeira e fez 2 a 1 para os visitantes. Logo aos 15, Juninho, que havia acabado de entrar no lugar de Dilsinho, deixou o dele após bate e rebate da zaga araxaense.

A resposta do time da casa veio com o gol de Marcelo Araxá, aos 32 minutos. Mas quando o time de Araxá se encheu de esperança, Cícero marcou o quarto da Seleção de Uberaba e decretou a goleada.

Os alimentos arrecadados na 5ª Edição da Jornada da Solidariedade serão revertidos para entidades filantrópicas de Araxá.

Ficha técnica

Seleção do Amador de Araxá: Fabinho, Dunguinha, Anselmo, Dedé, Kelvy; Caio (Marcos Jr.), Timinho, Bruno Guarda-Chuva, Lucas (Daniel); Davi (Marcelo Araxá) e Alex Rodrigues.
Treinador: Cláudio Macedo.
 
Seleção Fosfertil Uberaba: Rodrigo, Danilo (Andrezinho), Rogerinho, Dilsinho (Juninho), Jeferson; Marcinho, Rodrigo Bahia, Carneirinho, Miltinho (Paulinho); Pica-Pau (Cícero) e Clebinho.
Treinador: Wonei.

Árbitro: Denílson Moura.
Auxiliares: Luiz Carlos Braga e Baltazar Jr.

Notícias relacionadas