Super banner

Creche é furtada no bairro Santo Antônio

Creche é furtada no bairro Santo Antônio

Diário Policial

Por volta de 6 horas desta segunda-feira (12), a Polícia Militar esteve na creche localizada na Irinéia Alves de Paiva, bairro Santo Antônio, que foi furtada.

De acordo com a diretora da escola, durante a madrugada, autores entraram na instituição, arrombaram a janela da cozinha e furtaram uma quantidade de carne, não sabendo precisar o quanto e ainda alguns cachos de banana.

Diante dos fatos, os policiais confeccionaram o Registro de Eventos de Defesa Social que foi entregue na delegacia para investigação do fato.

Bom Jesus

Polícia Militar procura autores de furto a dinheiro em residência

Por volta de 15 horas desta segunda-feira (12), residência localizada na Rua Rua Brígido de Melo Filho, bairro Bom Jesus, recebeu a Polícia Militar que constatou furto a dinheiro e objetos.

Segundo o senhor de 57 anos, ele estava dormindo em casa durante a tarde, momento em que indivíduos entraram em sua residência e furtaram do interior de sua carteira todos seus documentos pessoais, aproximadamente R$1,2 mil em dinheiro, um telefone celular e uma caixa de remédio de uso controlado sem maiores dados.

A vítima não tem suspeita de quem seja os autores do delito. Os policiais realizaram rastreamentos, porém nenhum suspeito foi localizado.

Notícias relacionadas