Super banner

Criança de 12 anos é atropelada por motociclista

Criança de 12 anos é atropelada por motociclista

Da Redação – A Policia Militar compareceu à rua Terêncio Pereira, bairro José Ferreira Guimaraes, onde ocorreu um acidente na noite de ontem (9). Ao chegar ao local, vítima A.T.S.S, 12 anos, se encontrava estirada ao solo com fraturas nos membros superiores e inferiores devido ter sido atropelada.

Mais à frente, próximo a um veículo Palio, que também se envolveu no acidente, os policiais se depararam com o condutor de uma moto, L.E.B.O, 20 anos, já sem o capacete e inconsciente com várias escoriações pelo corpo e um corte na testa.

Ambas as vítimas foram socorridas pelo resgate. No local, o condutor do Palio declarou que só viu quando a moto vinha em sua direção, no sentido contrário, tendo que encostar e parar seu veículo que seguia sentido centro/bairro.

Ele disse que só viu a moto passando sem o condutor e de repente viu o motociclista rolando e batendo contra a roda dianteira, lado esquerdo, de seu veiculo. O condutor do carro não teve ferimentos e nem o carro foi danificado.

Uma testemunha disse que ouviu as crianças que estavam com a vítima dizerem que o fato ocorreu devido a mãe da criança estar do outro lado da via e chamou-a para atravessar a pista, sendo que a adolescente não prestou atenção, atravessando sem olhar para os lados, vindo a ser atropelada pelo motociclista.

As vítimas foram encaminhadas para o PAM e estão em observação médica.

Bom Jesus

Candomblé perturba moradores

Na noite de ontem (10), a Polícia Militar compareceu à rua Fernando Parolini, bairro Bom Jesus, onde segundo a o solicitante D.G, um encontro de candomblé que estava ocorrendo próximo a sua residência estava o incomodando com batucas e gritarias.

Ao chegar ao local, o responsável pelo encontro, L.F.J, 21 anos, afirmou que a atividade já estava sendo encerrado. A vítima solicitou a lavratura do Boletim de Ocorrência para providências futuras.

Alvorada

PM prende autor de estragos a um caminhão

Na madrugada de hoje (10), a Policia Militar esteve na Avenida Maria Guimaraes de Faria, bairro Alvorada, onde segundo a vitima A,B,C, 50 anos, o seu caminhão havia sido danificado pelo autor A.R.B, 45 anos.

De posse de uma faca, ele riscou a porta do motorista e ainda quebrou um retrovisor. A vítima relatou ainda que em outras datas outros veículos de sua propriedade já haviam sido danificados, provavelmente, causados pelo autor.

O autor foi preso e encaminhado à Delegacia de Policia Civil. 

Notícias relacionadas