Super banner

Criança e adolescente são encontrados em situação de abandono

Criança e adolescente são encontrados em situação de abandono

Nesta quarta-feira (28), por volta das 12h, a Polícia Militar (PM) à rua Amâncio Ribeiro Rezende, bairro São Domingos, onde uma representante do Conselho Tutelar relatou que recebeu uma denúncia de abandono de incapaz no último domingo (24).

Ao verificá-la, deparou-se com os menores L.F.S., 13 anos, e L.E.S., 9, em completo abandono, sem condições de moradia, higiene e sem alimentação.

Em contato com a genitora dos menores, L.S.S., 28, afirmou estar na cidade de Patrocínio, mas que retornaria no mesmo dia da ocorrência. Segundo ela, os menores estavam sob responsabilidade do tio E.S., 31.

Amazonas

Menor é apreendido com drogas e arma

Nesta quarta-feira (27), por volta das 10h, a PM compareceu à rua Caledônio Vaz de Resende, bairro Amazonas, onde, segundo denúncias, há um morador que estaria comercializando drogas em sua residência.

Ao chegar ao local, os policiais se depararam com o autor e durante abordagem foi encontrada a quantia de R$110 em seu bolso, sendo que ele alegou que iria pagar uma conta de água com o referido dinheiro.

Devido ao fato do autor ter demonstrado muito nervosismo e ansiedade durante a abordagem, os policiais averiguaram a residência na presença de testemunhas, onde foram encontradas sete pedras de crack sobre a cama, duas pedras de crack escondidas em uma fenda do muro da residência.

Ainda sobre a cama do autor foi encontrado enrolado em um cobertor uma arma de fogo. Diante do fato, sendo menor, foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Policia Civil.

Centro

Usuário de drogas é preso

Nesta quarta-feira (27), por volta das 13h, a PM compareceu à rua Cônego Cassiano, Centro, onde, durante patrulhamento, avistou um jovem correndo em atitude suspeita pela citada rua.

Ao ser abordado, o autor A.S.R., 23, relatou que era de Campinas e estava residindo na casa de sua genitora nesta cidade, não sabendo precisar o número da residência, somente a rua.

Durante busca pessoal, foi encontrado no interior de sua pochete um cigarro de maconha que ele afirmou ter ganhado de um amigo e que iria usá-lo mais tarde, pois era usuário de drogas.

Diante do fato, o autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

Centro

Tem celular furtado no local de trabalho

Nesta quarta-feira (27), por volta das 13h, a PM compareceu à rua Presidente Olegário Maciel, Centro, onde, segundo declarações da vítima A.C.R.T., 21, teria deixado seu celular no interior de sua bolsa no cômodo da loja onde trabalha e ao averiguá-la percebeu que alguém havia furtado seu aparelho celular.

Ela relatou ainda que não tem suspeitas da autoria do delito e que somente funcionários têm acesso ao referido cômodo da loja onde estavam seus pertences.

Notícias relacionadas