Super banner

Criança é vítima de roubo na porta de casa

Criança é vítima de roubo na porta de casa

Criança é vítima de roubo na porta de casa 1

Nesta terça-feira (20), por volta das 19h, a Polícia Militar (PM) esteve na avenida Vereador João Sena, Centro, onde um menino de 10 anos, que estava com seu irmão de 18 anos no momento da chegada dos policiais, relatou que estava sozinho na frente de sua casa com o seu celular nas mãos, quando surgiu um  indivíduo e tentou levar o aparelho.

No primeiro momento o menino resistiu e conseguiu segurar o telefone, mas em seguida levou um tapa no braço e teve o aparelho arrancado de suas mãos mediante força física. Após o roubo, o autor saiu correndo pela rua Major Tito.

No momento da ação, passava pelo local um motociclista que seguiu o autor e passou as coordenadas da fuga via 190. O indivíduo foi abordado pelos policiais e identificado como T.B., 18 anos, sendo encontrado com ele o celular roubado.

O autor já possui passagens na polícia, bem como havia em seu desfavor um mandado de busca e apreensão de quando ele era menor. Diante dos fatos, ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Notícias relacionadas