Super banner
Super banner

Criança morre afogada em piscina de fazenda

Criança morre afogada em piscina de fazenda

Criança morre afogada em piscina de fazenda 1

Na última sexta-feira (14), a Policia Militar de Tapira compareceu ao Pronto Atendimento Municipal onde os militares foram informados que havia dado entrada uma criança de 1 ano e 6 meses já sem vida.

Segundo informações, os médicos tentaram reanimar a vítima, mas não obtiveram êxito. Em diálogo com o pai da criança, J.M.F.N, 23 anos, ele relatou que levantou cedo para cuidar dos animais da fazenda, como de costume, e quando retornou do chiqueiro viu seu filho caído em uma pequena piscina. Ele procurou a ajuda de seu vizinho, que mora a aproximadamente mil metros de distância.

A fazenda onde ocorreu o fato fica distante de Tapira aproximadamente 25 km (em estrada não pavimentada). No local onde a criança se afogou os militares verificaram que a piscina tinha uma profundidade aproximada de cinquenta centímetros, em ambiente aberto, usada preferencialmente pelos animais da fazenda (patos e galinhas) para se refrescarem e beberem água.

O corpo da criança foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Araxá para devidas providências e o boletim de ocorrência foi registrado.

Notícias relacionadas