Super banner

Criança que se afogava é salva por adolescente

Criança que se afogava é salva por adolescente

Fotos: Adriano Magno/Reprodução TV Integração

A Polícia Militar compareceu a uma passarela de travessia do bairro Francisco Duarte para o bairro São Geraldo na rua Funcionário Jose Guerra, na tarde de sábado (22), onde segundo solicitação via 190, havia uma criança se afogando.

No local, em cima da passarela, diversas pessoas apontavam onde o menino G.S.A, 9 anos, teria afogado. Já na margem do poço em que a criança estava, os jovens D.D.D, 24 anos e B.M.S, 15 anos, apontaram onde a vítima teria afundado. Imediatamente, o jovem de 15 anos mergulhou no poço e após alguns segundos emergiu, trazendo consigo a criança que estava desacordada.

Foram feitas massagens de reanimação, tendo a vítima expelido grande quantidade de água pela boca e nariz. Logo em seguida, a criança abriu os olhos, expeliu mais água, deu um grito e começou a chorar, voltando então a respirar.

Neste momento os policiais militares fizeram a retirada da criança da margem do córrego, sendo a vítima carregada até a rua, onde foi colocada deitada na calçada. Após o fato, o Corpo de Bombeiros compareceu ao local e encaminhou a criança ao Pronto Atendimento Municipal.

Notícias relacionadas