Super banner
Super banner

Crianças ficam feridas em acidente de bicicleta

Crianças ficam feridas em acidente de bicicleta

Foto: Willian Tardelli

O 5º Pelotão de Bombeiros Militar de Araxá, compareceu a avenida Atilio Colombo, bairro Tiradentes, onde segundo solicitação, uma caminhonete teria colidido com uma bicicleta conduzida por duas crianças, nesta segunda (23).

Chegando ao local, os militares se depararam com duas crianças identificadas como o menino W.C.F.P de 11 anos e uma menina  S.G.V.S de 8 anos. A menina se queixava de muitas dores no braço e o menino permaneceu o tempo todo imóvel se queixando de dores no peito.

Segundo testemunhas, a caminhonete conduzida por J.F.N  de 36 anos, placa GZM-1557, transitava pela avenida, quando a bicicleta conduzida pelas crianças surgiu repentinamente de uma das ruas que cruza a avenida. O motorista tentou parar o veículo, porém não conseguiu, momento em que a bicicleta foi atingida.

Os militares realizaram os primeiros socorros e as crianças foram imobilizadas e encaminhadas para o Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde receberam atendimento médico. A menina teve uma fratura no braço, escoriações no rosto joelhos e pernas; já o menino teve escoriações no tórax e pernas, e um dente quebrado.

A Policia Militar compareceu no local onde registrou o boletim de ocorrência que foi entregue na Delegacia de Policia Civil de Araxá.

Notícias relacionadas