Super banner

Cruzeiro inaugura a Confraria Celeste de Araxá neste sábado

Cruzeiro inaugura a Confraria Celeste de Araxá neste sábado

O Cruzeiro vai inaugurar uma unidade o projeto Confraria Celeste em Araxá neste sábado (13), a partir das 19h30, no Bar do Vicente. As taças conquistadas pelo clube serão expostas e o público vai contar com sorteio de brindes e produtos oficiais, além do mascote Raposão.

No domingo (14), o torcedor cruzeirense poderá prestigiar o jogo da equipe máster do time Celeste contra o Dínamo (clube amador), com a presença de craques do passado como Nonato, Sérgio Araújo, Aranha, Miranda, Macalé e Sorín, a partir das 10h, no Estádio Municipal Fausto Alvim.

Os ingressos estão sendo vendidos por R$10 e R$15, em vários pontos da cidade. Toda a renda arrecadada será destinada para a Casa do Caminho.

O projeto Confraria Celeste já se instalou em Brasília, Lavras, Ervália, Ituiutaba, Nepomuceno e Juiz de Fora.

Confraria Celeste

O projeto consiste em uma associação de torcedores cruzeirenses fora de Belo Horizonte que se organizam para representar e defender a imagem do time estrelado.

De acordo com o vice-presidente de Futebol do clube, Gustavo Perrella, os torcedores são os responsáveis por promover a interação da comunidade local com o Cruzeiro em ações sociais, eventos específicos e jogos do time azul, seja qual for a modalidade esportiva, e angariar novos adeptos para o projeto Sócio do Futebol e Cartão Papafilas.

“O programa é uma oportunidade de atender os milhares de pedidos de cruzeirenses que moram longe de Belo Horizonte. O Cruzeiro irá expandir as ações para mais cidades de Minas, do Brasil e do mundo. Com isso, o clube demonstra que se preocupa com sua imensa torcida, independente de onde ela esteja”, destaca.

Notícias relacionadas