Super banner

Cultura Inglesa participa de curso no Canadá

Cultura Inglesa participa de curso no Canadá

Cultura Inglesa participa de curso no Canadá 1

Um grupo de 15 alunos da Cultura Inglesa de Araxá, acompanhado pelas professoras Patrícia Honorato e Liliam Ribeiro, retornou do Canadá para Araxá no último sábado (29). Foram 24 dias de muito estudo, passeios e diversão.

O grupo partiu para Toronto no dia 6 de julho, onde fizeram curso na Ilac School. Além de Toronto, conheceram Niagara, Quebec, Montreal e a capital Ottawa.

As viagens a países de língua inglesa já viraram parte do calendário da Cultura Inglesa de Araxá e são, sem dúvida, oportunidades únicas para que os alunos vivenciem na prática durante 24 horas por dia tudo que aprenderam.

Além de adquirirem mais conhecimento da língua, eles também aprendem sobre a cultura e costumes dos países onde estão. Desta forma, criam um diferencial importante para a vida pessoal e profissional, já que falar, entender e escrever muito bem o inglês, bem como ter experiências no exterior contam significativamente no currículo daqueles que sonham com um futuro promissor.

As professoras Liliam Ribeiro e Patricia Honorato acompanharam Ana Carolina Zanoti, Andressa Morgado, Bernardo Oliveira, Caroline Morgado, Cristiane Alves, Deborah Cardoso, Fernando Filho, Gregório Barros, Julia Sousa, Luiza Nardi, Maria Paula Reis, Silvio Saraiva, Sofia Vilela, Vitoria Teixeira, Vitoria Natal.

Notícias relacionadas