Super banner
Super banner

Cunhado furta câmera e tênis para trocar por crack

Cunhado furta câmera e tênis para trocar por crack

Nesta quarta-feira (13), por volta das 13h, a PM prendeu um homem por furto e apreendeu um adolescente por ato infracional análogo ao tráfico de drogas.

Segundo a solicitante, obteve informações de que seu cunhado S.L.P. havia lhe furtado uma máquina fotográfica da Kodak e um par de tênis da Reebok, e estava próximo à rotatória da avenida João Paulo II para trocá-los por drogas.

Os policiais compareceram ao local e abordaram S.L.P., o qual confessou ter furtado o tênis e a máquina fotográfica, também informou ter trocado a máquina por três pedras de crack com um adolescente de 14 anos.

A PM realizou rastreamento e lograram êxito em localizar o adolescente, o qual foi submetido à busca pessoal e teve sua residência revistada. Foram localizadas dentro do quarto do infrator 12 pedras de crack e a máquina fotográfica furtada.

O tênis e a máquina fotográfica foram recuperados, as drogas foram apreendidas, o autor foi preso em flagrante delito por furto e o adolescente aprendido por ato infracional análogo ao tráfico de drogas.

Urciano Lemos

Dois são presos com 58 papelotes de cocaína

Nesta quarta-feira (13), por volta das 11h, a Polícia Militar (PM) prendeu dois homens por tráfico de drogas.

A PM recebeu denúncia de que na rua José Jacinto Silva, esquina com Rua Atílio Colombo, bairro Urciano Lemos, estava ocorrendo intenso tráfico de drogas.

Os policiais militares se deslocaram para o local e lograram êxito em abordar uma motocicleta Yamaha Factor, na qual estavam F.N.S., 18 anos, e E.G.P., 21.

Eles foram submetidos à busca e pessoal, sendo localizados cinco papelotes de cocaína, os quais estavam dentro de uma lata de balas, e R$ 55 em dinheiro. Os policiais militares se deslocaram até a residência dos envolvidos, onde foram localizados 53 papelotes de cocaína, além de materiais utilizados para o preparo e comércio de drogas.

Os dois autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a motocicleta e as drogas apreendidas.

Notícias relacionadas