Super banner

Curso de Ciências Contábeis do UNIARAXÁ garante Nota 4 no Enade

Curso de Ciências Contábeis do UNIARAXÁ garante Nota 4 no Enade

Os professores, alunos e egressos do Curso de Ciências Contábeis do UNIARAXÁ conquistaram uma nota muito importante no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade), realizado em 2015, com resultados apresentados pelo Ministério da Educação (MEC) neste mês de fevereiro. O exame que tem o objetivo de avaliar a qualidade dos cursos de graduação, foi aplicado aos alunos do último período do Curso de Ciências Contábeis em 2015 e a Nota 4 obtida e recentemente divulgada, comprova a busca incansável do UNIARAXÁ pela excelência do ensino em sala de aula.

Atualmente, o Curso tem uma coordenação compartilhada entre as professoras Valéria Justino e Luciene Pereira. Valéria destaca o perfil do dos alunos de Contábeis, que conciliam os estudos com o trabalho. “A maioria dos alunos trabalha durante o dia e estuda à noite, muitos inclusive viajam diariamente e este é um resultado fantástico! É o coroamento de todo um trabalho desenvolvido em conjunto pela Instituição que nos oferece uma infraestrutura completa e também do empenho, comprometimento e dedicação dos nossos professores e alunos”, afirma.  Professora Valéria destaca ainda que alguns professores são egressos do curso, que tem entre seus docentes, a maioria no mercado de trabalho. “O que faz com que o curso prepare os alunos com uma visão prática dos desafios que enfrentarão ao deixarem o Centro Universitário.”

A egressa Lisiany Andrino foi uma das alunas que realizou o Enade em 2015, destaca a excepcional formação que obteve e ressalta a importância do resultado para a Comunidade Acadêmica. “Sem dúvidas esta nota é reflexo do trabalho em conjunto do UNIARAXÁ, professores e alunos. O Curso de Ciências Contábeis é excelente, além de ser uma profissão com um amplo e diversificado mercado de trabalho, no Uniaraxá podemos sair com a certeza de que estamos bem preparados para trabalhar”, afirma.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *