Super banner

Curso de Pedagogia do Uniaraxá é destaque no Guia do Estudante

Curso de Pedagogia do Uniaraxá é destaque no Guia do Estudante

Curso de Pedagogia do Uniaraxá é destaque no Guia do Estudante 1

Mais uma vez, o Curso de Pedagogia do UNIARAXÀ recebe avaliação de alto nível pelo Guia do Estudante 2011, sendo classificado com 3 estrelas e indicado neste importante instrumento de avaliação dos cursos no Brasil.

A Coordenadora do curso, Profa. Me. Ivana Guimarães Lodi enfatiza que, todos os professores, direção, coordenação do curso estão empenhados em oferecer ensino de qualidade, atentos também às diretrizes governamentais e exigências do mercado. Os professores são qualificados em cursos de especialização, mestrado e doutorado e sempre buscam se atualizar visando à manutenção e ao aprimoramento da qualidade.

Curso de Pedagogia do Uniaraxá é destaque no Guia do Estudante 2

O Curso de Pedagogia edita duas revistas: Evidência – olhares e pesquisa em saberes educacionais, que tem publicação anual e já está em sua 7ª edição e, a revista Pedagogia em Ação, que é semestral e em outubro lançará sua 2ª edição.

Curso de Pedagogia do Uniaraxá é destaque no Guia do Estudante 3

“A formação em Pedagogia é fundamental para o sucesso profissional do educador, pois oferece conteúdos nas áreas metodológicas, históricas, psicológicas, didáticas, legais e éticas, permitindo ao profissional do curso atuar em qualquer área que a educação seja o foco”, afirma a Coordenadora. Uma vez mais, vemos reconhecido o valor e a qualidade de educação oferecida pelo UNIARAXÁ.

 

Notícias relacionadas