Super banner
Super banner

Curso de Sistemas de Informação do Uniaraxá garante nota 4 no Conceito Preliminar de Curso

Curso de Sistemas de Informação do Uniaraxá garante nota 4 no Conceito Preliminar de Curso

Os alunos de Sistemas de Informação do Uniaraxá têm muito o que comemorar! Recentemente, o Ministério da Educação (MEC) divulgou o Conceito Preliminar de Curso (CPC) e Sistemas de Informação ficou com nota 4, o que confirma a excelência do ensino em sala de aula e comprova que os alunos que se formam no Uniaraxá estão prontos para o mercado de trabalho. A demanda pela procura destes profissionais, da área de Tecnologia da Informação (TI), aumenta cada vez mais.

O professor Winicius Pereira, Coordenador de TI e do Curso de Sistemas de Informação do Uniaraxá, destaca a importância da avaliação que recredencia automaticamente o curso por mais três anos e comprova a qualidade do ensino: “Isso nos coloca em uma posição privilegiada perante os outros Cursos de Sistemas de Informação no Brasil”, afirma. Winicius realça ainda que o Uniaraxá colhe os resultados que vem buscando há anos. “Parabéns a todo o corpo docente, técnicos administrativos, diretores, gestores, coordenadores de setor e principalmente aos discentes que encararam essa avaliação com seriedade e a fizeram com todo afinco”, completa.

Competições Regionais

Recentemente, os alunos do curso de Sistemas de Informação do Uniaraxá participaram de competições regionais e garantiram bons resultados. Os alunos Hugo Koiti Kavazo, Ronaldo Lemos Junior e Jonathan Henrique de Oliveira, todos do 8º período do Curso de Sistemas de Informação do Uniaraxá, conquistaram o 1º lugar na Maratona de Programação da UFV (Rio Paranaíba). Ao todo, 19 times participaram da competição e a equipe Not Found foi a campeã e, mais uma vez, o curso de Sistemas de Informação teve uma equipe bem colocada em competições da região.

Em outra competição, a mesma equipe, composta então pelos alunos Jonathan Henrique de Oliveira, Kelvyn Quirino da Costa e Ronaldo Lemos Junior conseguiram uma excelente colação na XX Maratona de Programação da Sociedade Brasileira de Computação realizada na cidade de Uberaba recentemente. O mesmo time ficou em 6º lugar na competição regional de 2014 e conseguiu um resultado ainda melhor em 2015, garantindo o 3º lugar na classificação geral, entre os 25 participantes da etapa.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x