Super banner
Super banner

Cursos de Extensão Online do Uniaraxá é oportunidade para aperfeiçoamento profissional

Cursos de Extensão Online do Uniaraxá é oportunidade para aperfeiçoamento profissional

Há algum tempo, quem graduava acreditava que a fase de estudos estava concluída no instante da conclusão do Ensino Superior; não se preocupando com a continuidade do processo de construção de conhecimentos. Atualmente, com a velocidade das mudanças, os desafios do mundo globalizado e a ascensão contínua da tecnologia viu-se que a interrupção do processo de aprendizagem é cada vez mais inviável. O ambiente organizacional foi transformado a partir das mudanças geradas pela Globalização; fazendo com que os profissionais buscassem o aperfeiçoamento constante. A atualização profissional tornou-se uma condição imprescindível para a sobrevivência no mercado de trabalho e por isso, os Cursos de Aperfeiçoamento Profissional nunca estiveram tão em alta como no momento.

No Uniaraxá, os Cursos de Extensão Universitária a Distância oferecem oportunidade de aperfeiçoamento e de construção de novos saberes em diversas áreas: Gestão, Tecnologia, Saúde, Idiomas, Educação, dentre outras. Ao todo, são 33 Cursos, na modalidade a distância, com duração média de 8 horas. Dois dos Cursos oferecidos são totalmente gratuitos e podem ser realizados na modalidade online, com certificado garantido ao término do Curso; caso o(a) Aluno(a) obtenha um aproveitamento de 70%, na Avaliação Final. Os demais Cursos são pagos, ou seja, o investimento é simbólico.

De acordo com Ricardo Ramalho, Assessor de Recursos Humanos do Centro Universitário, os Cursos de Formação Continuada são uma chave para aqueles que querem agregar valor e enriquecer seus currículos. “Os Cursos de Extensão, além de complementar a Graduação, enriquecem o currículo e ampliam horizontes dentro do foco de atuação profissional do Aluno. Os Cursos de Extensão Online possuem toda a dinâmica desenvolvida em ambiente virtual de aprendizagem, no qual os Alunos têm contato com recursos didáticos de apoio; realizando atividades e participando de discussões que permitem aprofundar o conteúdo abordado, sem a necessidade de encontros presenciais”, enfatiza Ricardo Ramalho.

O objetivo da Instituição é garantir à Comunidade o acesso a novos conhecimentos. E, o resultado não poderia ser melhor. A procura pelos Cursos de Extensão Universitária é grande; destacando a preocupação e a motivação das pessoas em se aperfeiçoarem; e, consequentemente, tornarem-se profissionais de alta performance.

Mais informações referentes aos Cursos podem ser adquiridas pelo site do Uniaraxá. As inscriçõespodem ser realizadas pelo Portal e estão abertas a toda Comunidade.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x