Super banner
Super banner

Cursos de Gestão do Uniaraxá conquistam excelentes notas no Enade

Cursos de Gestão do Uniaraxá conquistam excelentes notas no Enade

Cursos de Gestão do Uniaraxá conquistam excelentes notas no Enade 1

Os cursos superiores de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos e Gestão Comercial do Uniaraxá são destaques na avaliação do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade). Ambos foram avaliados com Conceito Preliminar de Curso 4, de um total de 5.

Esse conceito, além de comprovar a qualidade do ensino que é ofertado pelo Uniaraxá, é um diferencial para o aluno que ao concluir sua graduação contará com um curso tão bem conceituado em seu currículo.

As boas notas no exame é um ponto extremamente positivo e comprovam porque o Uniaraxá é referência no ensino superior, já que oferece todas as condições para que seus alunos possam aprender através de inúmeros projetos que aliam teoria à prática, além de uma estrutura que garante os bons resultados dentro e fora da sala de aula.

O coordenador dos cursos, professor Agenor de Carvalho, acredita que as boas notas refletem a dedicação de toda a equipe envolvida no processo, desde a preparação das aulas ministradas diariamente aos alunos, até o acompanhamento e incentivo, antes e durante a aplicação dos exames.

Cursos de Gestão do Uniaraxá conquistam excelentes notas no Enade 2

Agenor destaca ainda o papel extremamente importante do aluno, que leva a sério as avaliações, se dedica para alcançar bons resultados e comprova que de fato entende do assunto e que tem aprendido o conteúdo que é ministrado em sala de aula.

“A maioria deles demonstra muito interesse, respeito, determinação, bom comportamento e muita maturidade, já que em sua grande maioria são trabalhadores”, destaca.

Segundo ele, muitos desses alunos voltaram a estudar após um longo período longe dos bancos escolares. “O que faz com que seus esforços sejam redobrados refletindo nos resultados alcançados”, completa.

Índice Geral de Cursos em ascensão

Pelo sexto ano consecutivo, o Uniaraxá apresenta ascensão na nota do Índice Geral de Cursos (IGC), divulgado anualmente pelo MEC/Inep. No resultado divulgado em 2014 e que reflete os resultados do ano de 2013, o Uniaraxá conseguiu uma nota ainda melhor no índice que avalia: o conhecimento do aluno, o corpo docente, a infraestrutura disponibilizada pela instituição e a organização didático-pedagógica.

Notícias relacionadas