Super banner

Dailsom Lettieri é reeleito presidente do Araxá Esporte Clube

Dailsom Lettieri é reeleito presidente do Araxá Esporte Clube

Dailsom Lettieri acaba de se reeleger presidente do Araxá Esporte Clube e estará à frente do Ganso por mais quatro anos. A eleição aconteceu na sede do Comtur e das 47 pessoas que tinham direito a voto, 45 compareceram e decretaram a vitória de Dailsom contra Paulo Silva, por 27 votos a 18, o que representa 60%.

O presidente reeleito acompanhou cédula por cédula e antes mesmo do fim da contagem já estava comemorando assim que seus votos passaram de 23. Ele foi muito parabenizado pelos conselheiros, por Paulo Silva, esposa e filhos.

“Queremos dar sequência ao trabalho e agradecer a credibilidade de nossos conselheiros, acima de tudo Deus, e aqueles que estão reconhecendo o nosso trabalho. É um momento de emoção, só minha esposa e eu sabemos dos momentos que passamos durantes esses dias para esta conquista, e quem sai ganhando é a democracia e o Araxá Esporte que é um patrimônio da cidade”, diz, emocionado, o presidente reeleito.

Novo treinador e Wagner como diretor

À frente do Ganso por mais quatro anos, Dailsom já sabe quem será convidado para assumir a equipe profissional e já nomeou Wagner Duarte como diretor Internacional para Negócios. “Quero no meu primeiro ato, agora como presidente, nomear o Wagner Duarte como diretor Internacional para Negócios e vamos fazer um convite para o Dedé (ex-jogador do Ganso e treinador vencedor da Copa Centenário do Atlético Mineiro com o time de juniores) ser o nosso treinador. Vamos procurá-lo e amadurecer esta ideia junto à minha diretoria”, afirma Dailsom.

Filiação

Segundo Paulo Silva, esta eleição e o comparecimento de 45 pessoas das 47 que tinham direito a voto mostraram que o Araxá está vivo. “Sou conselheiro até 2012, minha responsabilidade não acabou e se depender de mim mais uma vez o Araxá nunca vai acabar. Espero que as autoridades constituídas e todos aqueles que vinham apoiando, continuem apoiando, porque todos que votaram aqui hoje são os que seguraram o Araxá de 2005 para cá”, destaca.

Para Paulo, é importante que as pessoas que realmente gostam do clube se filiem, já que isto consta no estatuto do clube.

“Se as pessoas que eu vejo pela rua e dizem que amam o Araxá se filiarem e pagar R$ 30 por mês, com mil filiados teremos R$ 30 mil no fim do mês. Por isso, faço este convite às pessoas”, afirma.

Paulo diz que continuará como vice-presidente do Conselho do clube e presidente do Conselho de Orientação (Core).

Chapa campeã: Seriedade, Responsabilidade e Experiência

Presidente: Dailsom Lettieri.
1º vice: Manfredo Marques.
2º vice: Hélio Batista Azevedo.

Principais metas propostas por Dailsom Lettieri

– Continuidade no saneamento de dívidas existentes de administrações anteriores.

– Colocar a Lei de Incentivo ao Esporte em atividade.

– Trabalhar a categoria de base – juniores, infantil e juvenil.

– Classificar o Araxá na Primeira Divisão do Campeonato Mineiro.

Notícias relacionadas