Dança Flamenca abre 2ª temporada do projeto Tri Ciclo

Dança Flamenca abre 2ª temporada do projeto Tri Ciclo

Da Redação – Dança flamenca para lançamento da segunda edição do projeto Tri Ciclo Espetáculos em Araxá. A apresentação da Cia Baile Flamenco Fátima Carretero será às 19h30 no teatro municipal de Araxá, na avenida Antonio Carlos, nessa sexta feira (21) de setembro.

Na segunda edição do projeto, que é realizado através da Lei de Incentivo a Cultura, CBMM e Valmont, os palcos são mais diversificados, e locais do Centro e de bairros de Araxá. O projeto Tri Ciclo Espetáculos já levou cultura, em espetáculos de dança, teatro, música e circo para 12 mil pessoas, em espetáculos gratuitos.

A Cia Baile Flamenco Fátima Carretero

Dirigida por Fátima Carretero, o corpo de baile é composto por bailarinos formados pelo La Taberna Centro de Cultura Flamenca e com cursos de especialização e aperfeiçoamento nos Estúdios Artísticos Mariquilla, em Granada/ES.

A Cia divulga a dança flamenca, através das coreografias com teor técnico e cênico. Já ganharam prêmios em grandes festivais do estilo, no Brasil e na Espanha, e hoje é uma das mais consagradas Cias de Flamenco da atualidade.

Serviço

Evento: Abertura Tri Ciclo Espetáculos.

Data: 21/09/2012.

Local: Teatro Municipal de Araxá, avenida Antonio Carlos.

Horário: 19h30.

Gratuito.

Notícias relacionadas