Super banner
Super banner

De volta ao Ganso, Marcelo Araxá fala da sequência do trabalho

De volta ao Ganso, Marcelo Araxá fala da sequência do trabalho

Marcelo Araxá, diretor de Futebol do Ganso - Foto: Raphael Rios

Da Redação/Raphael Rios – O Araxá ganhou um reforço importante fora das quatro linhas. Marcelo Araxá está de volta ao Alvinegro após cumprir compromissos firmados com o Uberlândia, equipe que o Ganso encara na estreia do Módulo II no dia 12 de fevereiro. Feliz pelo retorno, Marcelo fala da sequência nos trabalhos de preparação e montagem da equipe para o campeonato. O retorno de Marcelo era aguardado pela diretoria, comissão técnica e torcida.

 “A gente fica feliz com o reconhecimento porque nós fizemos um grande Campeonato Mineiro (Segunda Divisão). Eu tinha um compromisso com Guto (presidente Uberlândia), cumpri com minha palavra, fui lá e montei uma equipe competitiva, mas, com o andamento do trabalho, vi que estava difícil e complicado para jogar contra a minha cidade. Moro em Araxá, meus filhos nasceram aqui e eu tenho um carinho enorme pelo clube”, diz.

De acordo com Marcelo, existe uma relação de muito respeito e amizade entre ele, a diretoria e comissão técnica do Uberlândia.

“A grande preocupação que eu tinha era a de não perder a amizade dele (Guto), e isso eu falei para ele, que não está contaminado com essa coisa da bola e é um cara muito puro. Conversei sobre isso também com Eugênio (treinador). Cheguei pela porta da frente e agora também saí. Vamos tentar fazer o melhor para que o Araxá tenha uma equipe forte na competição”, destaca.

Sobre reforços e a sequência dos trabalhos, o diretor afirma que mantém conversas com Luiz Eduardo para chegar a um elenco forte.

“Vamos avaliar esses amistosos. Se o treinador Luiz Eduardo, que vai a campo e escala o time, estiver satisfeito, seguimos com esse elenco, mas vamos tirar dois ou três jogadores porque a intenção é trabalhar com cerca de 26, e hoje temos 29 no elenco. Se o treinador não estiver satisfeito, vamos buscar novas peças, dar um elenco que ele confie e que vá representar bem o Araxá dentro de campo”, ressalta.

Notícias relacionadas