Super banner
Super banner

Deixa lata de cerveja cair no chão e leva facada na orelha

Deixa lata de cerveja cair no chão e leva facada na orelha

Ocorrências

Nesta quinta-feira (12), por volta das 19h, a Polícia Militar (PM) esteve na rua Benedito Rezende, no bairro Fertiza, onde, segundo uma testemunha, o autor G.F., 20 anos, e a vítima T.M., 23, estavam fazendo uso de bebidas alcoólicas (cervejas) e que em determinado momento, por motivos de um prato que estava com alguns pedaços de carne e uma lata de cerveja ter caído no chão, o autor de 20 anos foi à cozinha da residência e armou-se com uma faca de mesa, desferindo um golpe na orelha esquerda da vítima.

O jovem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, sendo constatada a lesão, sendo ele medicado. Diante do fato, o autor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil as demais providências.

São Geraldo

PM encontra arma de fogo em lote vago após receber denúncia anônima

Nesta quinta-feira (12), por volta das 10h, a Polícia Militar (PM) recebeu denúncia anônima de que em um lote vago na rua Rio de Janeiro, no bairro São Geraldo, onde havia uma arma de fogo jogada.

Os policiais estiveram no local e encontraram a referida arma, uma garrucha de cabo de madeira. Diante do fato, os policiais apreenderam a arma de fogo e a encaminharam à Delegacia de Polícia Civil, sendo registrado o boletim de ocorrência para os devidos fins.

Centro

PM prende autora por violação de domicílio

Nesta quinta-feira (12), por volta das 8h, a PM esteve na rua Cassiano Lemos, Centro, onde, segundo uma aposentada de 60 anos, esteve em sua casa a autora R.R., 48, procurando por um inquilino da aposaentada e querendo dinheiro, contudo, a autora foi informada de que tal inquilino não estava em casa, pois já teria saído para trabalhar.

A autora de 48 anos, insatisfeita com a resposta, sem permissão entrou na casa da aposentada querendo de qualquer jeito localizar o indivíduo, e em ato contínuo passou a derrubar as coisas dentro da residência, danificando um vaso de flor e um escovão antigo de encerar piso, tentou derrubar uma TV e uma geladeira.

Os policiais tentaram de todas as formas dialogar com a autora com intuito de amenizar e resolver a situação, porém, a mesma não se acalmou, sendo então encaminhada à delegacia para mais esclarecimentos.

Vila Andréa

PM registra furto de bicicleta

Nesta quinta-feira (12), por volta das 15h, a PM esteve na avenida Joaquim Porfírio Botelho, na Vila Andréa, onde, segundo uma mulher de 43 anos, seu filho de 13 anos deixou sua bicicleta por volta das 14h guardada dentro de uma clínica e trancada com o cadeado e ao retornar de uma aula constatou que ela havia sido furtada, sendo que no referido local o portão permanece destrancado.

Segundo a vítima, a bicicleta foi toda personalizada e está avaliada em R$ 2 mil. Os policiais tentaram localizar a bicicleta, porém, ela não foi encontrada, sendo registrado o boletim de ocorrência para os devidos fins.

VEJA TAMBÉM

» Toma todas em Santa Juliana, segue rumo a Perdizes, mas acaba em Araxá

» Dupla de assaltantes agride comerciante na Vila Silvéria

» Acidente entre motos deixa ocupantes feridos

Notícias relacionadas