Super banner

Deputado Bosco apoia a campanha Natal contra o câncer, em Araxá

Deputado Bosco apoia a campanha Natal contra o câncer, em Araxá

O deputado estadual Bosco, participou nesta quinta-feira, 03, na Santa Casa de Araxá do pré-lançamento da campanha: Natal contra o câncer. O objetivo é arrecadar recursos para a finalização do setor de quimioterapia do Hospital. Estiveram presentes a superintendente da Santa Casa: Diane Dutra Cardoso, o provedor, Antônio Ribeiro, Padre Márcio, idealizador do projeto, a vice-prefeita de Araxá, Lídia Jordão. Também estiveram presentes o prefeitos: de Pedrinópolis, Gundim (eleito 2016) e o vereador Geneir, de Pratinha John (eleito 2016), de Campos Altos, Cláudio, de Ibiá, Hélio e o vice, Mamão, de Guimarânia Adílio (eleito 2016) e de Serra do Salitre, Joca (eleito 2016).

“Dada a importância da saúde esta campanha é uma forma de sensibilizar a todos nós. Temos uma importante missão. Uma missão que envolve amor e solidariedade. Com a campanha lançada hoje: carregamos a missão de resolver com agilidade, eficácia e humanidade, as demandas das pessoas que convivem com o câncer”, frisa o parlamentar. A campanha será lançada oficialmente no dia 11 de novembro, oportunidade em que toda cidade de Araxá e região tomará conhecimento de como participar.

Com os recursos será possível investir na construção de uma área de 687,79 m2 (sala de quimioterapia), administração, dois consultórios, duas salas de espera, sala de urgência/procedimentos, posto de enfermagem, sala de aplicação adulto e de aplicação infantil, Copa, DML e utilidades.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *