Super banner

Deputado Bosco busca recursos para cidades de sua base de atuação

Deputado Bosco busca recursos para cidades de sua base de atuação

Dep. Bosco

Deputado Bosco (PT do B) participou de uma audiência no último dia 12, com a secretária de Educação do Estado Ana Lúcia Gazzola. Questões de obras em escolas e transporte escolar dominaram a pauta da reunião entre o parlamentar,a secretária e o prefeito de Guarda-Mor, Edgar Lima.

Secretária se dispôs em atender aos pedidos do prefeito, embora não tenha ainda previsão para o inicio das obras e – de imediato – colocou como prioridade beneficiar o município com mais um veículo para transporte escolar. Deputado e prefeito solicitaram ainda a autorização e liberação da Superintendente da Educação Infantil e Fundamental Maria das Graças Pedrosa (Fit) para realizar uma palestra em Guarda-Mor, que deverá acontecer na primeira quinzena de fevereiro.

Ainda na mesma audiência, o deputado Bosco, membro da Comissão de Educação, cobrou a solução de recursos de obras das escolas dos municípios de Araxá, Brasília de Minas, Perdizes, Pratinha,Campos Altos e de Ibiá. A secretária se comprometeu em reavaliar e liberar recursos de acordo com a prioridade de cada município.

Notícias relacionadas