Super banner

Deputado Bosco em intensa atividade

Deputado Bosco em intensa atividade

Deputados Dinis Pinheiro (presidente da ALMG) e Bosco

Desde sexta-feira, dia 21 de outubro, o deputado Bosco empunhou numa verdadeira maratona para cumprir compromissos de sua agenda parlamentar. Na manhã deste dia, em Santos Dumont, cidade na Zona da Mata de Minas Gerais, o deputado recebeu a Medalha Santos Dumont, honraria do governo mineiro àqueles que se destacaram pelo seu trabalho. Bosco estava entre os nove deputados agraciados, sendo seis estaduais e três federais, que receberam o reconhecimento por sua destacada atuação no Poder Legislativo.

Criada em 1956, como comemoração ao primeiro voo do 14 Bis, acontecido em 23 de outubro de 1906, em Paris, a medalha simboliza o reconhecimento ao inventor do avião e patrono da aviação brasileira. A solenidade aconteceu na Fazenda Cabangu  e foi presidida pelo governador em exercício Alberto Pinto Coelho. Foram homenageadas 140 pessoas, entre políticos, empresários, secretários de Estado, professores e artistas, que tiveram seu trabalho reconhecido para o desenvolvimento de Minas Gerais.

Congresso das Associações Comerciais de Minas Gerais

No mesmo dia, à noite, já em Araxá, o deputado Bosco – na condição de representante da Assembleia Legislativa -, esteve presente no 14° Congresso da Federaminas, no Tauá Grande Hotel e Termas do Barreiro. O evento, que acontece anualmente, é destinado a homenagear personalidades e empresários do ano indicados pelas Associações Comerciais de todo o Estado. Estiveram presentes mais de 100 municípios mineiros.

Recepção aos alunos e educadores de Campos Altos

Sábado, em meio ao atendimento semanal, que realiza em seu escritório regional, o parlamentar teve a oportunidade de receber um grupo de alunos da Escola Municipal Doutor José Cordeiro, da vizinha cidade de Campos Altos. Acompanhados pela diretora Rosa Olívio Camilo Ramalho e pelas professoras Ângela, Cláudia, Sirlene e Hélida, os alunos que estiveram em Araxá para conhecer as atrações turísticas da cidade, tiveram a oportunidade de conhecer e aprender sobre o trabalho realizado por um deputado na Assembleia Legislativa.

Notícias relacionadas