Super banner

Deputados Aracely e Bosco são diplomados

Deputados Aracely e Bosco são diplomados

Deputados Aracely e Bosco são diplomados 1

Da Redação/JorgeMourão – Os candidatos eleitos por Minas Gerais nas Eleições 2010 foram diplomados nesta sexta-feira (17), em sessão solene do Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE-MG), que aconteceu no Grande Teatro do Palácio das Artes. Representando Araxá, estiveram os deputados eleitos Aracely de Paula (federal) e Bosco (estadual).

Na sessão comandada pelo presidente do TRE-MG, desembargador Kildare Carvalho, foram diplomados os 138 eleitos: o governador Antônio Augusto Anastasia e o vice-governador Alberto Pinto Coelho, os senadores Aécio Neves e Itamar Franco, com os respectivos 1º e 2º suplentes, 53 deputados federais e 77 deputados estaduais.

Após a execução do Hino Nacional pela Orquestra Sinfônica de Minas Gerais, Kildare fez pronunciamento de abertura e procedeu à entrega dos diplomas ao governador, vice-governador, senadores e suplentes eleitos.

Os candidatos eleitos para os cargos de deputado federal e estadual receberam os diplomas das mãos dos juízes da Corte do TRE. Em seguida, o governador reeleito discursou em nome dos diplomados.

Os três primeiros suplentes de deputado federal e estadual não foram diplomados na sessão solene, mas podem buscar o documento no TRE-MG a partir da próxima segunda-feira (20), na Coordenadoria de Registros Eleitorais e Partidários – avenida Prudente de Morais, 100, das 13h às 18h.

O acesso ao Grande Teatro do Palácio das Artes se dá mediante convite encaminhado aos diplomados pelo Cerimonial do TRE-MG. A TV Assembleia exibiu a solenidade ao vivo.

Com Ascom do TRE-MG

Notícias relacionadas