Desafio das Estrelas promove solidariedade por meio do esporte

Desafio das Estrelas promove solidariedade por meio do esporte

Da Redação/Raphael Rios – Músicos, artistas e ex-jogadores se reuniram em prol da solidariedade neste feriado de Nossa Senhora da Aparecida (Dia das Crianças), no Estádio Fausto Alvim. O Desafio das Estrelas chegou à 25ª edição e pela primeira vez foi realizado em Araxá com as presenças dos ex-jogadores Veloso, Ronaldão, Flávio Conceição, Robert, além da bandeirinha Ana Paula Oliveira, que apitou o jogo.

Quem compareceu ao estádio pôde acompanhar um dia festivo e de muita descontração. A cada movimento dos jogadores em campo, o Tiririca Cover fazia suas narrações à beira do campo com bastante humor.

O cantor Emílio, da dupla Emílio & Eduardo, abriu o placar para o time de Araxá com um chute forte de esquerda. Logo em seguida, o massagista do Ganso, Buda, deixou o dele cobrando pênalti. Na comemoração, ele não se conteve e deu “aquele abraço” em Ana Paula.

O Time das Estrelas diminuiu com um gol de Robert e a partida terminou em 2 a 1. Mas foram as instituições beneficiadas com parte da renda e que vão sair ganhando. O evento é beneficente à Associação de Assistência à Pessoa com Deficiência de Araxá (Fada) e à Instituição Missão Resgate.

De acordo com o cantor Sílvio, que organizou a festa na cidade, a intenção é consolidar o evento no calendário de Araxá e realizar o Desafio das Estrelas todos os anos.

Notícias relacionadas