Desafio TV Integração de MTB é a maior novidade da Copa Internacional

Desafio TV Integração de MTB é a maior novidade da Copa Internacional

Sempre famosa por suas atrações paralelas, a Copa Internacional Levorin de MTB mostra que, em 2010, o evento será recheado de grandes novidades. A competição irá realizar, no sábado (27) das 9h às 10h, o Desafio TV Integração de MTB.

Trata-se de uma prova inédita na Copa e bem curta somente para as categorias Elite Masculina e Elite Feminina com um super-prêmio: passagem de ida e volta para os Estados Unidos em agosto, para participar da final da Copa do Mundo e do Campeonato Mundial de MTB, depois da grande final da Copa Internacional Levorin, em Congonhas.
 
Com estas passagens os campeões irão representar o Brasil na última etapa da Copa do Mundo que será em Windham, estado de Nova Iorque, dias 28 e 29 de agosto. Em seguida, os atletas poderão ir para o Campeonato Mundial que acontecerá no Canadá, em Mont-Sant-Anne, em Quebec, que acontece entre os dias 31 de agosto e 5 de setembro.
 
Esta prova é uma oportunidade única que a Copa Internacional Levorin e a TV Integração estão proporcionando ao mountain bike brasileiro. Para quem não conhece, a TV Integração é a maior afiliada da TV Globo de Minas Gerais com cobertura de 128 municípios e quase 4 milhões de telespectadores. “Este será um evento que veio para ficar e ocupar seu lugar no calendário internacional junto com a Copa Internacional Levorin”, afirmou Rogério Bernardes, organizador do evento.
 
Segundo o diretor de Programação da TV Integração, André Siqueira, é a primeira vez que estamos trabalhando a transmissão ao vivo de um evento esportivo direto de Araxá para toda a rede. “A expectativa é grande e acredito que o evento entrará no calendário da emissora nos próximos anos.”

Notícias relacionadas