Super banner

Desaparecimento de Leandro Silva completa dois meses

Desaparecimento de Leandro Silva completa dois meses

Desaparecimento de Leandro Silva completa dois meses 1

Meu filho desapareceu desde o dia 01/04/2012 na cidade de Araxá-MG, ele se chama Leandro Silva de Oliveira, tem 26 anos, moreno de aproximadamente 1,65 metros de altura, 65 quilos, ele é bem conhecido na cidade, por ser atleta de natação da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), já participou de diversas competições saindo várias vezes em jornais da cidade, ele tem uma deficiência mental, faz uso de medicamentos controlados e tem certa dificuldade na visão. Ele desapareceu domingo à noite após ter um surto.

Ele sempre foi muito independente apesar da deficiência, andava sozinho, frequentava a igreja da qual ele faz parte, ia às aulas na APAE, nas aulas de natação, dentre outras atividades do seu dia-a-dia.

Logo depois de seu desaparecimento, tivemos informações que ele foi visto na segunda-feira (02/04/2012) pegando o ônibus sentido ao bairro Pedra Azul e depois a tarde viram ele no centro da cidade, onde ele ate conversou com uma conhecida da família mas a mesma não sabia que ele estava desaparecido, na terça-feira (03/05/2012) ligaram para nossa residência e disseram que o viram na igreja Santa Rita na mesma hora estivemos no local e não encontramos, passamos pelos bairros mostrando a foto e pedindo informações.

Fizemos a divulgação através da rede social com fotos e informações e panfletos distribuídos na cidade. No decorrer da semana tivemos algumas informações que o viram no bairro Urciano Lemos e outros bairros próximos, estivemos várias vezes no bairro e em todos os outros bairros, fazendo um apelo e distribuindo fotos pela cidade.

A divulgação do seu desaparecimento foi realizada através de jornais locais, TV, rádios, blogs, panfletos, polícia, etc.

No decorrer desse tempo recebemos ligações passando informações falsas, pessoas querendo saber o valor de recompensa, trotes, aumentando ainda mais a nossa dor, brincadeiras de mau gosto, mas recebemos também o apoio de pessoas conhecidas e desconhecidas oferecendo ajuda, dando uma palavra de conforto, colocando ele e nossa família em orações.

Estamos desesperados com essa situação agonizante, com dúvidas, incertezas e muita dor, toda a família, os amigos e os membros da igreja em que ele participa estão aflitos com a falta de notícia. Ele é um rapaz muito esperto, mas ele pode estar em crise, em surto e até mesmo está passando por perca de memória não sabendo quem ele é direito e não está sabendo voltar para casa.

O dia das mães foi o pior dia desde o seu desaparecimento, um dia muito triste de muita dor, o amor de uma mãe para um filho é incondicional, e passar essa data sem o filho, sabendo que ele pode estar em qualquer lugar passando dificuldades faz um coração despedaçar. Meu coração de mãe sente que ele está por perto.

Ele está fazendo muita falta, amamos muito ele e gostaríamos muito de encontrá-lo o mais rápido possível, dia 31 próximo é o aniversário dele, mais uma data triste de se passar sem ele aqui.

Estamos numa luta incansável para obter noticias concretas do paradeiro dele, e não vamos desistir porem precisamos de ajuda, estamos saindo de carro, a pé, de moto, de todas as formas possíveis atrás dele, a divulgação na rede social continua sendo compartilhada por muitas pessoas e aumentando ainda mais a divulgação, os panfletos foram distribuídos não só em Araxá e estamos visitando várias cidades e fazendas da redondeza.

Eu imagino que ele deve estar mais magro, com a barba e o cabelo maior.

Estamos desesperados e precisamos de ajuda.

Denia Ferreira da Silva e família

Notícias relacionadas