Super banner
Super banner

Desavença entre proprietário e locatário de imóvel vira caso de polícia

Desavença entre proprietário e locatário de imóvel vira caso de polícia

Desavença entre proprietário e locatário de imóvel vira caso de polícia 1

Nesta terça-feira (3), por volta das 10 h, a Polícia Militar (PM) esteve na rua Euclides Ferreira da Costa, bairro Boa Vista, onde reside um homem de 37 anos, que solicitou a polícia. Ele relatou que em outubro do ano passado, alugou um imóvel de um senhor de 55 anos, pelo prazo de seis meses. Em janeiro, o proprietário pediu o imóvel e o solicitante pediu prazo para alugar outra casa e se mudar; fato que o proprietário não aceitou. Segundo o locatário, em datas anteriores, o proprietário invadiu a residência, quebrou uma porta, pressionando o locatário a se mudar e que nesta terça, o proprietário invadiu a casa para fazer a mudança do solicitante.

O proprietário alegou que deu prazo para que o solicitante saísse da casa e que o prazo terminou e por isso ele tirou os móveis da casa, mas alegou que não invadiu o local, pois as portas estavam abertas. O proprietário alegou ainda que não recebe o aluguel há quatro meses e que a casa está abandonada, inclusive com luz e água cortadas.

Diante do ocorrido a PM registrou o boletim de ocorrência para providências cabíveis.

Santa Rita

Embriagado, homem ameaça esposa e filha

Nesta terça-feira (3), por volta das 20 h, a Polícia Militar (PM) esteve na rua Maria de Lourdes Moreira, bairro Santa Rita, onde uma mulher de 35 anos relatou que ao chegar em casa deparou com seu marido de 44 anos, gritando com sua filha de 16 anos, questionando a adolescente o motivo pelo qual ela não havia fritado alguns salgados para entrega.

A mãe interviu na situação e o marido ameaçou arremessar um botijão de gás contra ela. A vítima contou que seu marido faz uso imoderado de bebida alcoólica e que já foram registrados outros boletins de ocorrência contra ele.

Diante dos fatos, o autor foi conduzido à delegacia para providências cabíveis.

Notícias relacionadas