Super banner
Super banner

Desentendimento em bar termina com incêndio criminoso e facadas

Desentendimento em bar termina com incêndio criminoso e facadas

Desentendimento em bar termina com incêndio criminoso e facadas 1

Nesta segunda-feira (27), por volta das 5h, a Polícia Militar (PM) esteve na rua Pernambuco, bairro Alvorada, onde a solicitante de 22 anos relatou que estava em um bar, bebendo com o pai G.P de 41 anos e que durante uma conversa, um dos frequentadores do bar identificado como J.F de 41 anos, achou que pai e filha estavam falando mal dele. Ao tirar satisfações, os envolvidos começaram a discutir. Segundo a solicitante ela e o pai foram embora, porém a tempo de ver o homem em questão ameaçando seu primo de morte, de posse de uma faca. Ele queria saber onde G.P estava.

J.F foi até a casa do seu desafeto e ateou fogo, queimando todos os móveis da vítima. Em seguida o autor foi até a casa da solicitante e continuou a ameaçar G.P de morte. Neste momento, G.P buscou um facão e acertou vários golpes em J.F. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e ficou internado em observação no PAM.

Diante dos fatos G.P foi preso e encaminhado à delegacia para maiores esclarecimentos. O fogo de sua casa foi apagado por terceiros e a faca e o facão utilizados pelas partes, não foram encontrados.

Notícias relacionadas