Super banner

Desentendimento por causa de moto resulta em assassinato

Desentendimento por causa de moto resulta em assassinato

A vítima Emílio Gonçalves Cruz - Foto: Divulgação/PM

Um desentendimento por causa de uma moto resultou em assassinato na noite da última da sexta-feira (21), na rua Ana Luzia de Resende, bairro São Francisco. Uma testemunha apontou o indivíduo R.M.T. como autor do crime. Segundo ela, estava em companhia da vítima Emílio Gonçalves Cruz, 31 anos, em sua residência quando o suspeito chamou pelo seu nome.

Após a vítima sair da casa, a testemunha ouviu disparos de arma de fogo e percebeu que um homem trajando bermuda estampada preta e branca, camiseta preta e touca ninja fugiu do local sentido bairro Aeroporto.

Emílio foi encontrado caído no chão e com sangramento na altura do peito. A testemunha acionou a Polícia Militar (PM) e relatou que na manhã do dia do crime o suspeito pegou a moto da vítima sem autorização e ao devolvê-la eles teria se desentendido. Emílio teria desferido golpes de capacete atingindo a cabeça de R.M.T. e outras partes do corpo.

Próximo ao local do crime, a PM encontrou um revólver calibre 22 com seis munições, que foi apreendido e encaminhado à perícia para análise se foi ou não utilizado no assassinato.

O corpo de Emílio foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. A polícia faz rastreamentos para localizar o suspeito.

Notícias relacionadas