Super banner

Dezoito projetos são retirados da pauta da Câmara para reavaliação do novo governo

Dezoito projetos são retirados da pauta da Câmara para reavaliação do novo governo

Reunião novo governo e vereadores

O prefeito Aracely de Paula e a vice Lídia Jordão se reuniram com os vereadores na tarde desta terça-feira (18), antes da reunião ordinária da Câmara Municipal de Araxá. O objetivo foi tratar sobre projetos que estão tramitando na Casa que eram de autoria do ex-prefeito Jeová Moreira da Costa, que deixou o cargo em função de duas cassações de mandato eletivo.

Entre os projetos debatidos no encontro, estão, por exemplo, o que regulamenta os usos de calçadas por bares e restaurantes, o dos carros de som, a proposta que rege sobre o serviço funerário e cemitérios particulares e a Lei Orçamentária Anual (LOA) para 2015.

O jurídico da Câmara informou que o projeto da LOA 2015 foi enviado ao Legislativo, mas por estar em desacordo com o que foi determinado pela Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) acabou sendo devolvido ao Executivo.

Inclusive foi pedido pelo presidente da Câmara Miguel Júnior, em comum acordo com os vereadores, uma atenção especial com o Orçamento Municipal, que precisa ser votado até 31 de dezembro.

Após o encontro dos vereadores e o prefeito, a reunião ordinária foi iniciada. Dezoito projetos foram retirados da pauta e devolvidos para análise do novo governo.

Notícias relacionadas